É só mais um bocadinho!

sábado, dezembro 10, 2011

Que 30 anos, que nada...!

video

Finalmente, o Facebook serviu para alguma coisa além da habitual cusquice e genuino interesse em saber o que vai aquela fazer para o jantar ou o que disse a prima da outra... Serve para encontrar aquelas pessoas que já não víamos há... sei lá... bué.
Assim, descobri a Manela com quem não contactava há 30 anos. A seguir cacei a Natália. Com a Márcia fui sempre mantendo contacto. Ficou só a faltar a Ana. Mas o encontro e o almocinho, esse não faltou!

Agora essa dos 30 anos é que me está a custar engolir. Que 30 anos, que nada! Passaram, quê? 30 dias? Vá lá, 30 meses?!

Pois se falámos como se não houvesse tempo longe pelo meio. Pois se estivemos entre nós como sempre. Pois se ainda nos lembramos tão bem daquela cena da Natália na escada. Pois se a Márcia ainda quer ser o que queria - cão. Pois se ainda ontem fomos ver o filho da Manela. Pois se, tirando algumas rugas, ainda somos aquelas que atravessaram anos, aventuras e pátios de liceu, como é que podem ter passado 30 anos...?

Nã... Não passou tempo nenhum! Pois se ainda a semana passada tivémos aulas com o Joãozinho da voz doce e cortámos na casaca da Ondina e desistimos da geografia da Lady Bomba...

8 Comments:

Até podem dizer que é futilidade usar o Face, mas que tem coisas interssantes tem, e esta foi uma dessas! Agora, é só continuar o que foi interrompido pela ausência fisica de ambas.
Um grande, grande xi coração Nelinha e um ótimo domingo.
Natty

10/12/11 23:47  

:) beijinho para ti e Paulo

10/12/11 23:55  

Aconteceu-te uma das melhores coisas que a vida nos pode dar, sua sortuda!

Parabéns por isso e pela tua sensibilidade.
Haja agora encontros mais frequentes, mas marquem já um para daqui a trinta anos...

Beijoca *___*

11/12/11 00:08  

Sou mesmo sortuda! Tens razão, Guida! E estou muito mais rica.
Beijinhos, Natty, Lina e Guida. Bom fim de semana.

11/12/11 00:11  

olha eu n foi no face mas encontrei um amigo que n via há mais de 25 anos ao longe recolhecemonos e corremos um para o outro foi um abraço tão doce que ainda hoje o sinto FOI MESMO MUITO BOM QUE BOM É ENCONTRAR VELHOS AMIGOS

AGORA SOMOS AMIGOS NO FACE E ESTA COMBINADO ENCONTARMOS MAIS DO NOSSO TEMPO


Beijos doces

11/12/11 00:17  

Pois é, estas novas tecnologias também nos guardam excelentes surpresas. O Facebook é bom para reencontrar velhos amigos e familiares..até. E também para ir acompanhando as novidades...mesmo que sejam só as "cusquices" e já não temos desculpa para os esquecimentos de datas importantes.
Bjs

11/12/11 09:33  

E outra coisa ainda...provocou em ti a vontade de partilhar/reativar o teu blogue com boas notícias.

Estava com saudades destes teus textos.

11/12/11 09:35  

Não tenho a honra de fazer parte dessas amizades de trinta anos porque sou novinha ainda, mas tenho o pervilégio de ser vossa amiga. beijinhos a todas.

11/12/11 21:31  

Enviar um comentário

<< Home