É só mais um bocadinho!

quinta-feira, julho 07, 2011

Almocinho com a Princesa

video

Hoje, houve almocinho com a Filomena (a mãe da Loulou), a Loulou, a Gigi, eu e a Lwini. Só para perceberem como a pequena está crescida, saibam que ela já me chamou Tia Nela...
A Loulou já está, outra vez, aquela elegância que mete nervos... Que raiva!!!
Se pensam que  vão ver a Princesa, desenganem-se... A criança não é para andar por aqui a ser publicitada na Net.
Por último, quero dizer que é uma alegria difícil de descrever ver esta criança nascida de um milagre e pensar como isso era improvável há uns anos. Toma, incha porco!

5 Comments:

Adorei! Beijinhos e obrigada

7/7/11 22:03  

Tu és muito má, estas coisas não se fazem....
Está aqui uma pessoa tão longe, desejosa para ver a princesa e vens para aqui meter inveja!!!!
Jokas, estão todas lindas.

8/7/11 21:39  

Hehehehe! Vai-te catar, Maria Laurinda, tu adoras-me!!!

8/7/11 21:41  

Oh pá assim não vale, anda aqui uma pessoa desejosa de ver a princesinha mais nova e ainda não foi desta.

De qualquer forma gostei de ver a Loulou, continua linda e formosa!

Beijokas a todas

P.S. tambem fui tia outra vez, é uma Alice e nasceu 2 Julho. è uma fofura!

9/7/11 22:51  

boa tarde,
estava navegando na net e encontrei seu blog.
estou em tratamento para cancer de mama (fiz a 3ª quimio ontem). cirurgia provavelmente será no mês que vem.
minha duvida maior é se após o tratamento eu poderei engravidar. Minha médica disse que daqui a 3 anos me libera, mas será que não é prejudicial para o bebê? tipo será que tem algum risco de doença no feto?
obrigada.
ana carolina
anacsv@gmail.com

6/10/11 19:30  

Enviar um comentário

<< Home