É só mais um bocadinho!

domingo, maio 22, 2011

Fait-divers...

Olá, olá. Ultimamente, não tenho escrito muito. Mas quero dar-vos umas pinceladas dos últimos dias.
Na 5ª feira (eu sei, já todo o mundo comentou isso... apressadinhas!), fomos jantar com a Lu e trocar alguns livros como boas Clac's que somos.
Contámos com a Imel e a Mafalda (essas duas nunca têm tempo para dedicar aos pobres...), com a Mimas, a CrisJ, Isalenca, moi même e a própria da Lu grávida. E, agora, está mesmo grávida...!

As outras amigas (e isto mostra que são MESMO amigas) passaram o jantar a contar atrocidades relacionadas com o parto de cada uma delas. Acho que, se a Lu pudesse, tinha mandado a Lwini de volta para o mundo dos que esperam para nascer... Que sádicas!

Ontem, sábado, levámos a peça Rosa Esperança ao Forum do Seixal. A noite correu bem, não houve brancas, não houve entradas fora do tempo. Contámos com amigos na plateia e isso é sempre um consolo: a Malta do Deserto esteve presente e até levou uma faixa identificativa do grupo (não fossem passar despercebidas!). Não foram nada parvas: levaram uma garrafita de vinho Rosa Esperança e era vê-las a trocar os pés mesmo antes da peça acabar... Enfim... A minha amiga Maria levou um grupo de peso: a sua filha Micha, a São, a Tina e a sogra da Micha. Não sei porquê, mas a São estava lavada em lágrimas. Acho que aquilo era alergia ao pólen... No fim, a Câmara do Seixal ofereceu-nos uma pequena ceia - que nos sabe lindamente. É que isto de fazer teatro com toscas (e toscos) não é tarefa fácil e abre imenso o apetite!

Hoje, apetece-me ficar em casa a ler um livrinho, preparar a semana de trabalho que aí vem e não fazer mais nada... Já não tenho pedalada para tanta emoção... Acho que até vou ver a final da Taça de Portugal, imaginem! Vivó Porto! Ou o Guimarães! Ou mesmo os dois!

Boa semana! Lá para o final da dita, rumamos a Beja para mais um Encontro das Amigas do Peito e do Coração. Que stress!

5 Comments:

Maluca!

Bjos

22/5/11 18:47  

Estão mesmo muito giras!!
Is@

23/5/11 09:48  

Bom, bom, bom. Muitoooooooooo bom! Por muito que fantasiemos uma realidade, ela surpreende-nos. ESperava, pela Nela e pela Cinda, uma performance espectacular. E afinal foi genial! Abanei muito, cá por dentro, mas chorar só mesmo com o pólen!!!! Mil beijinhos querida Nela. Que pena não termos estado mais tempo juntas. Fica para um daqueles almoços sérios, muito sérios, sisudos mesmo que o Gang organiza de quando em vez.
PARABÉNS!!!!!

23/5/11 14:43  

Pois é tal qual disseste....a Loulou deve ter ficado assustada. O que vale é que sabe que a proncesda tem de sair...dê lá por onde der:)

E agora estão no descanso de Rosa esperança- é normal, penso eu, que ao final destas performances todas já não hajam enganos.

E descansa sim...que o próximo sábado vai ser ...."vagorosa...à maneira Alentejana" LOL!

Bjs

23/5/11 16:23  

Eheheh! realmente dissémos o pior sobre os partos, de tal forma que quando saímos eu e a Mafalda até diisemos: pobre da Lu deve ter ficado assustada, mas nem nos demos conta. Desculpa Lu, as tuas amigas são uma parvas!

Depois a mafalda no caminho lembrou-se de me contar um episodio com uma amiga dela que estava gravida que mais parecia uma anedota. Fomos o caminho todo a rir que nem umas perdidas, de tal forma que sem perdeu fomos nós, fomos ter ao casal ventoso e aquela hora da noite não era o mais agradavel, mas já não há agarrados como antigamente e para bem dos nossos pecados não se via ninguem na rua. fiquei toda acagassada, a Mafalda só dizia: calma que se houver problema ligo ao meu marido!!!! eheheheh, como se o marido estivesse ali ao lado. Se houvesse bronca, até que o marido lá chegasse...

Enfim, coisa de malucas!

Mas adorei o jantarinho e de ver as nossas amigas|

jokas

29/5/11 04:51  

Enviar um comentário

<< Home