É só mais um bocadinho!

domingo, maio 01, 2011

Diversos

Há algum tempo que não escrevia umas coisitas... Então, aqui vai.

Na sexta-feira, tivemos aquele espectáculo único de um Natal em Abril. O granizo/neve/gelo encheu Lisboa de branco, entupiu ainda mais as sarjetas e fez correr alguns rios em vários pontos da cidade. A minha filha foi à zona das Portas de Benfica e acabou por ser apanhada naquele dilúvio. Nesta foto, podem ver o meu pópó mais pequenino a resistir heroicamente! E sim, aquilo que vai "passeando" pela rua é mesmo uma sanita... A outra foto está uma gracinha, não está?





No sábado, fui usufruir de um presente que me foi dado pela Maria Laurinda - uma experiência de A Vida é Bela. E foi mesmo experiência - experimentei uma fasciaterapia. Sabem o que é? Vejam aqui:  
 http://essenciasvibracionaisofia.blogspot.com/2009/07/fasciaterapia-e-movimento-sensorial.html
Adorei!!! Obrigada, Maria Laurinda.


Sábado à noite, fomos ao Cine-Teatro de Rio Maior ver um espectáculo de Flamenco: Joaquin Moreno. Estivemos com a Cacildinha, a tia Maneluska, a Cris Vic e mais cromos que tais... O espectáculo foi muito giro...! Que guapos... http://www.joaquin-moreno.com/pt.html
Enfim, hoje é dia da mãe: já tive os meus presentes (como mãe e como filha) e posso dizer que o fim-de-semana foi dos bons!
Boa semana!

1 Comments:

mas que bem...

A vida é mesmo bela, não é? Bjs

2/5/11 23:32  

Enviar um comentário

<< Home