É só mais um bocadinho!

segunda-feira, abril 04, 2011

Era dia 4 de Abril de 2009...

É o que me apetece dizer hoje: Toma! Incha, porco!
Porque, ontem e hoje, houve mais uma vitória sobre o porco!
A estreia da Rosa, Esperança foi mais uma vitória sobre o cancro da mama!
Ainda não consigo dizer como foi e o que sinto. As emoções foram tantas que vou precisar de alguns dias para tudo conseguir sair.
Quero agradecer a todas as pessoas que estiverem presentes e pedir-lhes desculpa por não ter conseguido dar-lhes a atenção que mereciam. A confusão e a alegria eram tantas que não consegui ter a serenidade para conversar com cada uma.
Quero agradecer a todos que nos apoiaram com a sua presença ao longo de todo este processo.
Quero agradecer ao Comandante por ter tido a persistência e a teimosia que nos levaram até aqui. Não fomos nada fáceis...
E quero agradecer a mim por não ter desistido como tantas vezes estive mesmo quase

5 Comments:

A Nela é lá mulher de desistir!
Beijinho
Is@

5/4/11 10:49  

´Parabéns ao Comandante e a todas as meninas.
Muito mais há ainda a fazer.
Que continuem por muito mais tempo a espalhar o Rosa esperança!

Obrigada a todas(os).

Eu sou uma das vossas fãs incondicinais.

5/4/11 11:09  

;o)

5/4/11 12:45  

Estão de facto de PARABÉNS, Nelinha!
Foi e é, um trabalho muito lindo, feito com muito amor, empenho e dedicação por todos vós. Estou imensamente grata a todos pelos momentos FELIZES que me proporcionaram. A "ROSA,ESPERANÇA" É sem dúvida, uma benção de Deus. O meu bem haja a todos.
Um grande xi coração.
Natty

5/4/11 15:58  

Tem sido uma partilha e aventura linda!
Que possamos continuar por muito tempo!
Bjs

6/4/11 12:03  

Enviar um comentário

<< Home