É só mais um bocadinho!

segunda-feira, março 21, 2011

Este blog vai de férias!

O meu blog vai de férias. Eu não... Quem me dera! Mas não posso. Vai ele. Também merece: mantêm-se aqui há 5 anos, 1 mês e 2 dias. Já assistiu a muita coisa, contou e ouviu muitas histórias, viveu muita alegria e muita dor.
Já viu algumas partidas (algumas tão duras que se achava impossível), recebeu muita gente nova, acarinhou algumas (pelo menos, espero eu) e difundiu alguma informação.
Trabalhou muito. Agora, vai descansar um pouco. Porque também a dona está cansada. Já disse tanta coisa e ouviu tanta coisa, que não tem, neste momento, nada para dizer.
Já proferiu tantas certezas (que, no mês seguinte, foram postas em causa), que agora não tem certeza de nada. Hehehe...
Mercúrio anda retrógrado; deve ser por isso que as palavras secam. Mas Mercúrio vai voltar a ter movimento directo e as palavras voltarão (voltam sempre!).
Vou tentar que as férias sejam o mínimo possível. Até porque a solidão é um vício.
Até já!

(Que não vos passe pela cabeça que não estou bem, ou algo assim. Estou óptima! Já vos conheço de gingeira e sei o que vos vai na alma... Lapas! Melgas! E Gosmas! Carraças, em suma...)

7 Comments:

De vez em quando é necessário dar umas férias. Eu entendo perfeitamente.

Uma grande beijoca

P.S: a sobrinha manda beijinhos tb, em forma de pontapés :)

21/3/11 17:25  

Até já Gosma-Mori ;O) beijinhos

21/3/11 18:16  

Descansa Guerreira...As pausas são necessárias!
Beijinhos.

21/3/11 22:07  

Estaremos sempre por aqui!
Bom descanso.
Is@

22/3/11 10:09  

Pois claro que merece um descanso até quereres.

E que tu estás ótima? Pois claro que pude comprovar isso ...mais magra, com novo estilo, bem disposta....pronta para as curvas!

Eu? Estou tu sabes onde, sempre que te apetecer. Bjs

23/3/11 14:38  

Olá Manuela foi c. pena q vi o blog de férias , mas compreemdo a pausa,não tenho palavras para agradeçer o q este blog me ajudou. Quando for possivél volte. um muito obrigada e grande beijinho . Zenite

24/3/11 15:41  

Claro que estás bem! Mas também mereces descansar, miuda!

Eu entendo, muitas vezes não temos nada para dizer e o facto de termos um blogue não significa vir para aqui como uma obrigação.

Falamos e escrevemos quando temos vontade e mai nada!!!!!

Beijokinha e aproveita para namorar!

24/3/11 15:56  

Enviar um comentário

<< Home