É só mais um bocadinho!

domingo, fevereiro 06, 2011

Comprem, meninas, comprem...!

Tenho vários artigos para vender em saldo... Tosse (de vários tipos, com ou sem expectoração, verde ou amarela), ranho (também de várias cores e texturas), dores nas pernas e rins (aqui a escolha é mais reduzida; é mesmo só dor e pronto!) e voz de bagaço (também se encontra na versão voz de conhaque, voz de caipirinha e uma versão mais soft, a voz de geropiga).
Febre, ainda não temos, embora estejamos à espera.
Por isso, quem quiser e tiver falta, disponha... Eu cedo tudo por bom preço!

E, à conta da m#$%&a da constipação (ou lá o que é que  isto é...), não fomos à foto das Mulheres em Rio Maior.

No entanto, ontem ainda fui ao espectáculo do Rodrigo Leão no Coliseu. Eu não estava no meu melhor, mas o Rodrigo e os Cinema Ensemble estavam no seu! Fabuloso!

12 Comments:

Não é que eu fique feliz com o mal dos outros, mas a porcaria da minha tosse e voz de bagaço ainda não me deu descanso. Sinceramente não sei o que se anda a passar, mas a coisa está chata. As tuas melhoras e para a semana vai haver mais fotos. Cuida-te que é muito importante e há quem muito precise de ti. Beijocas e as melhoras.

6/2/11 21:07  

Ohhhh ranhosa???
Eu a contar que te ia ver e...fiquei no querias!
Pelos visto a virulento chegou até ti tb olha o Kim começou hoje de manhã :p ainda fomos a Rio Maior mas agora está com os sintomas que todos sabemos quais são :o(
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abafa-te, abifa-te e abufa-te não é assim que dizes??? ihihihihihhihi beijokas e as melhoras

6/2/11 23:59  

As melhoras rápidas para todos.
IS@

7/2/11 11:05  

Que início de semana...anda tudo ranhoso! E foste ver se passavas essas gosmices para o Coliseu!!

As melhoras aos dois.
Bjs

7/2/11 11:13  

Olá Nela!!!
Onde está a montra?..Como está tudo em saldo,aproveitava!...Mas eu penso que uma dose bem forte de vinho ROSA ESPERANÇA com açucar, era capaz de fazer bem:))))
As melhoras Nela para si e para o Paulo. BEIJINHOS.
Cacilda

7/2/11 11:50  

Nela eu junto-me a ti,tenho todos estes artigos também para vender,eu até faço melhor que tu....dou tudo de boa vontade,acho que não tenho osso nenhum que não me doa.

Beijinhos e as melhoras para nós.

7/2/11 14:37  

Coração, sabes que te adoro, mas na verdade não estou interessada nos teus artigos. Até porque ainda há bem pouco tempo, também os tive.

De qualquer forma, só passei para te desejar as melhoras.

beijoquinhas de saudades.

7/2/11 14:48  

Hhhuuummm vim cuscar os artigos em saldo mas não estou interessada em nenhum.
Normalmente tenho isso tudo de borla e sem o meu consentimento,llooll
Obrigada na mesma,

Beijinhos e as melhoras

7/2/11 16:25  

Quanto queres pela voz de bagaço? Sempre gostei dela para cantar... ;-)

As melhoras
Beijinhos

7/2/11 23:08  

Beijinhos Nela!!!! Por agora estou servida... Melhora, sim?

8/2/11 00:05  

ainda ranhosa???
estou a pensar que és mm ranhosa :p

9/2/11 14:48  

Xiça penico! Xiça penico!
Obrigada Nelinha pela oferta dessa fartura toda, mas de momento, não estou mesmo interessada em nada, tenho isso quase tudo e ainda.... dor na cervical, num ombro e braço e colon irritado, como vês, estou muito bem! Querem? querem?
Nelinha, vai então uns chazinhos quentes e um descansosinho a dois e logo logo já passa, valeu?
Um xisinho grande e as melhoras aos dois.
Natty

9/2/11 15:36  

Enviar um comentário

<< Home