É só mais um bocadinho!

sábado, janeiro 08, 2011

Escola de Heróis

A Escola de Heróis é uma lendária escola que, como o nome indica, forma e treina os futuros Heróis, Príncipes, Princesas e Fadas que tanta falta fazem ao nosso mundo.
Neste ano lectivo, três pequenos aspirantes a Heróis terão a difícil tarefa de salvar a Natureza das mãos de uma maléfica Branca de Neve enfeitiçada por uma cruel Maçã.
Através desse feitiço, a conhecida e doce Branca de Neve ficou transformada numa criatura odiosa, ...cujo único objectivo é destruir toda a Natureza do Planeta Terra para edificar, em seu lugar, a Branca de Neve Corporation.
Mas será ela invencível? Poderão os três aspirantes a novos Heróis, impedir a Branca de Neve de realizar o seu projecto maléfico?...
Um espectáculo musical, onde a Magia, o Romance e a Música não podiam faltar.
Queres ser um Herói? Junta-te à Escola de Heróis!

Este é o espectáculo, no Teatro Independente de Oeiras, onde eu fui, hoje, com a minha Afilhada Ângela. Programa de gajas!

3 Comments:

Finalmente levaste a miuda a passear.

Espero que tenham gostado.

beijocas.

10/1/11 15:12  

Tem tudo o que eu gosto.
Bem, eu acho que a Branca de Neve também tem direito ao mau feitio e a fazer asneiras, a cometer os tais erros que não se reciclarão "jamé", mas daí a transformá-la numa criminosa também não!!!!
Obrigada pela sugestão.
eijinhos, Nela!

11/1/11 23:55  

Madalena, a Branca de Neve, no fim, recupera a sua natureza gentil. Foi uma maçã amaldiçoada que a levou a tais extremos!!! Ficou tudo bem, felizmente!

Gigi, não sei o que tu queres dizer... Quem te ouvir (ler) até vai pensar que eu não ligo à criança...

12/1/11 14:44  

Enviar um comentário

<< Home