É só mais um bocadinho!

sábado, dezembro 25, 2010

Diversos de Natal...

Hoje, de aquecimento ligado e com o meu robe novo que o meu marido-natal que me deu (adoro ficar em casa no dia de Natal a mexer e remexer nas prendas) quero partilhar algumas coisas:
  1. A noite de Natal correu muito bem. Fomos a casa da família e pudemos festejar com as várias gerações que se juntam nesta altura (felizmente, bisavô e bisnetos podem conviver e já são um grande grupo). Quando acabou a festa e viemos embora, a carrinha resolveu reivindicar os seus direitos de Natal e... não funcionou. Completamente morta... Houve um dos sobrinhos que foi o sacrificado e nos veio entregar a casa... Pois, amanhã trataremos do assunto. Hoje, é dia de Natal! Que se lixe o carro...
  2. Também houve mais um presente hoje. O programa, no Porto-Canal, com a presença da Cinda a falar sobre a sua história, a nossa história, o Rosa Esperança, o vinho, a foto, o Projecto Luz e o Movimento Partilha. Correu muito bem e eu, particularmente, tenho que lhe agradecer as referências ao Projecto Luz e que são tão importantes para a continuação do nosso trabalho. Estiveste muito bem, Maria Laurinda!
  3. Não consegui agradecer todas as mensagens que me enviaram, por isso, faço-o aqui retribuindo tudo o que nos desejaram. E também envio beijinhos, abracinhos e votos de boas festas a todos os que por aqui passam.
Fiquem bem e bom Natal!

3 Comments:

continuação de um bom dia de natal tb para ti nela :)

um bj gigante, e em principio até estarreja ou ate ao almoço dos reis :)

25/12/10 16:43  

Continuação de bom dia de Natal
bjs
..

25/12/10 16:56  

Só para te dar uma beijoka.

29/12/10 18:55  

Enviar um comentário

<< Home