É só mais um bocadinho!

segunda-feira, novembro 01, 2010

Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa...

... ou não.

Sábado, o vinho Rosa Esperança mostrou-se ao mundo! A Casa Ermelinda Freitas teve a generosidade de se associar a este projecto e permitir que mais este sonho se concretizasse.

Contámos com a presença de muitos amigos e até a televisão por lá andou... Estejam atentos ao próximo programa "Só visto!".
Domingo, finalmente, vimos o filme que a Carlinha nos ofereceu: As Meninas de Calendário. Fartei-me de rir; só via espelhada a nossa figura: de projecto em projecto, sem saber muito bem o que se vai construindo, sem ter a dimensão do que se vive e faz viver. E no fim, em vez de acabar, dizemos que o melhor ainda está para vir. Será assim que se constroem os sonhos???

Parecem coisas diferentes, mas são o mesmo.
E eu ainda pasmo...

7 Comments:

Nela, acho uma maravilha que haja cada vez mais projectos, pois assim se dá continuidade à vontade de alertar para a prevenção.
Como é que se arranja um calendário desses? Já não entra outro cá em casa. Explica-me tudo o que tenho de fazer.

Parabéns por tudo.

beijocas

1/11/10 20:13  

Candidato-me já para ser a próxima a ver esse filme, se mo emprestares.

Bjs.

2/11/10 12:26  

Nela, foi-me de todo impossivel estar contigo no lançamento do Vinho, a mãe não está bem, tive de estar com ela, mas fico bem feliz, pela realização de mais um sonho vosso.
Diz-me como posso adquirir o calendario, quero um lá em casa..:))
Um beijo imenso

2/11/10 13:33  

Eu acho que não me fiz entender: as Meninas de Calendário é um filme que existe por aí sobre um grupo de senhoras já entradotas e que resolvem fazer um calendário com fotos suas (nuas) para angariar verba para ajudar um hospital oncológico...

Nós somos pessoas decentes e não chegámos a tanto!

2/11/10 13:42  

Maria Manuela Matias. A menina tenm que se explicar melhor, pois as amigas já estão a pensar que andamos por aí a passear os nossos corpinhos em trajes menores!!!
Realmente o filme é um must. Só agora é que viste, ao fim destes meses todos???''
No lugar da Carlinha, não te dava mais nada.
Bjs e até sábado num teatro nas Caldas da Rainha.

2/11/10 16:34  

Vocês são o máximo, de certeza que ainda se vão despir para o calendário. Vai ser uma vergonha, mas pronto, cá estaremos para vos apoiar.
Beijocas,
T.

2/11/10 22:23  

Porcas!

3/11/10 09:26  

Enviar um comentário

<< Home