É só mais um bocadinho!

terça-feira, dezembro 07, 2010

Maria Albina

Maria Albina (artista plástica) é uma amiga minha que "deu à luz" uns filhotes espectaculares e de um extremo bom gosto: 2 livros infantis. Não me lembro de melhor prenda para dar a uma criança: a par de um excelente e pedagógico texto está um conjunto de ilustrações que é uma pérola.

Clara é uma pintinha amarela. Todos os dias, ao sair de casa, a mãe diz-lhe: "Toma cuidado, Clarinha! Não saias do caminho verde. Não entres no caminho castanho e não fales com estranhos."
Mas Clara é muito aventureira e não tem medo de nada.
O que lhe acontecerá?

As tartaruguinhas vivem toda a vida nas águas fresquinhas do mar, mas nascem fora da água. E só voltam a terra para pôr ovinhos...

Curioso, não é?

4 Comments:

Tão fofinhos!

Beijinhos

25/10/10 23:05  

É!!!
Eu adoro histórias e desenhos animados :o)
Olha...a Clara lembrás-te logo da tua galinha não???
Eu lembrei da minha... :o( Beijos e sucesso para a tua amiga Maria Albina

26/10/10 00:08  

Lindooooooooooooooos! Muito lindos. Estão à venda nos lugares habituais? Diz, sim.
Beijinhosssssssssssssssss!

14/12/10 16:54  

Sim, Madalena, podes encontrá-los na Fnac e afins.

Beijocas

14/12/10 17:18  

Enviar um comentário

<< Home