É só mais um bocadinho!

quarta-feira, setembro 01, 2010

Um óptimo resultado...!!!

Tenho feito densitometrias de 2 em 2 anos. E já estava em situação de osteopenia (a antecessora da osteoporose), se bem que em valores mínimos.
Pois, o exame feito agora (para além de uma série de valores) diz:

Conclusão: Excelentes resultados, dentro dos parâmetros da normalidade.

Excelentes resultados???!!!! Excelentes resultados!!! Houve uma esplêndida recuperação de massa óssea. Só consigo atribuir isso aos meus comprimidinhos de glucosamina e condroitina junto com a Vitamina D...
YES!!!

14 Comments:

Que bom Nela

Vamos a ver como está a minha!
Que comprimidos são estes?


Beijinhos

1/9/10 19:52  

Grande noticia!!!!!
bjs
..

1/9/10 20:14  

Boa Gosma-Mori os teus 90`s nem se notam!
Bjssss boa noite!

1/9/10 20:45  

Ó Nela, boa!! Estás forte! Tb quero desses comprimidos.......No dia 19 quero detalhes,certo?
Bjs
Manela

1/9/10 21:34  

Grandes ossos Nela. PArabéns

Beijinhos

1/9/10 22:24  

Vejam o meu post sobre "Prevenção e combate às causas da degenerescência celular", nos dias 29 e 30 de Julho.

A Vitamina D podem comprar em qulquer loja de venda de produtos naturais (até em alguns supermercados). A Glucosamina+Condroitina também podem comprar nessas lojas boas ou na farmácia com o nome comercial de Glucomix.
Eu não estou a juntar o Magnésio e o Cálcio, mas ainda será melhor.

2/9/10 09:58  

Mas quantos comprimidos é que tu tomas por dia?????

Ainda bem que está tudo bem.

beijocas.

2/9/10 10:46  

Fixe! Muito bom mesmo.

Afinal a coisa dá resultado.

Jokinhas

2/9/10 11:05  

Também tenho de fazer isso. E andas a pé?
Tás tramada, vamos cair-te em cima para mais explicações ehehe
Beijocas
TP

2/9/10 11:05  

Claro que ando a pé! E faço Pilates 2 ou 3 vezes por semana. E aí 2 vezes por semana faço também ginástica nos circuitos do Vivafit. Não faço as máquinas de braços (claro!), só as de pernas e os outros exercícios aeróbicos.
Por norma, vou 4 vezes ao ginásio; uma ou outra semana, consigo ir 5 vezes, mas é raro...

2/9/10 11:12  

Teresa, para ti e tendo em conta que tens outros problemas complexos nos ossos, a receita deve ser completa:

• Magnésio (cloreto de magnésio em pó) – dissolver 10gr em 3 litros de água – tomar uma chávena das de café cheia às 3 principais refeições
• Selénio – 1 comprimido às 3 principais refeições
• Vitamina C 500 mg - 1 comprimido às 3 principais refeições
• Vitamina E – 1200 mg - 1 comprimido às 3 principais refeições
• Viterra terapêutica - 1 comprimido às 3 principais refeições
• Coenzima Q10 – 100 mg 1 comprimido às 2 principais refeições
• Óleo de grainhas de uva preta – 1 colher de chá ao almoço e ao jantar
• Cálcio 1250 mg - 1 comprimido às 3 principais refeições
• Vitamina D 400 UI - 1 comprimido às 3 principais refeições
• Glucosamina/Condroitina – Glucomix - 1 comprimido às 3 principais refeições
• Gelatina com Colagénio em pó – 1 colher de sopa ao almoço e jantar, dissolvido num pouco de água, leite e iogurte.


Eu nem hesitava: fazia tudo!

2/9/10 11:14  

Pois estás uma jovem! O que é excelente.

Eu tomo Glucosamina - que é o composto do medicamento- e são carteirinhas em pó. O genérico é mais barto. Toma-se uma carteirinha por dia, todos os dias. Não cura mas previne!

2/9/10 11:15  

Isso é mais que bom, Nelinha! E leite e seus derivados tomas?
Tenho que acrescentar mais uns comprimidinhos desses aos que já tomo para ver se fico nova.
Xisinho grande e continuação de ÓTIMA SAÚDE.
Natty

2/9/10 17:02  

Boa tarde,
Eu não sabia da existência desses comprimidos.
Tomo a vit.D em gotas que normalmente é passado aos bébés tb (vigantol),e de vez em quando a médica passa-me o fosavance,que só se toma 1 comp.por semana.
Pois, e faço o zometa,este sim é feito tb pela veia.
Fiquei feliz por estar tudo bem!!

2/9/10 17:45  

Enviar um comentário

<< Home