É só mais um bocadinho!

segunda-feira, agosto 09, 2010

Medieval, sim. Mas com ar condicionado!

Este fim de semana (um pouquito maior, por sinal) foi passado em Ovar, Furadouro, Ria e Santa Maria da Feira.
A Maria Laurinda recebeu-nos muito bem e o tempo deu para (quase) tudo: compras, drenagens linfáticas, visita à Feira Medieval seguida de gelados na Ria, almoço no Furadouro, nova visita à Feira, banhos públicos, jantar com os Frades do Convento dos Lóios, pequeno-almoço comunitário... Muitas coisas... Até se cantou os Parabéns ao Ruinzinho directamente do recinto da Feira.
Tudo feito com um calor de não se aguentar e com milhares e milhares de pessoas.
Nunca tinha visitado uma feira destas e adorei. Pronto, agora já tenho feira medieval para o resto da minha vida... Hehehe... Ah, e fui ao recinto das bruxas, onde arde eternamente um caldeirão no meio do lago, e tive uma consulta de Tarot (mas não digo o que lá se falou, claro!).
Foram uns dias muito bons, mas eu já não tenho pedalada para tanto. Estou aqui que nem posso...

13 Comments:

Tu aguentas, isso é só estilinhos, para receberes miminhos.

Beijocas.

9/8/10 12:46  

Boa tarde Gosma-Mori, estás bem???
Bateste com a cabeça em algum lado e não te lembras??? Esqueceste-te da medicação???
Hã????????
Á qq coisa de estranho aqui! A falar bem de tudo????? Não deves estar boa...pronto falás-te mal do calor mas isso temos falado todos!!!
Conta lá melhor :p deves ter alguma coisa atravessada ihihihihhihi beijos e boa semana!!

9/8/10 13:20  

Tens razão Lina. Mas devem ter sido os ares da ria que lhe fizeram bem!

Com que então foste visitar as bruxas!! Uhmmm...e foste montada na vassoura ou aparecestes-lhes numa bola de cristal?

E não dizes mais nada do jantar? Ou dos lava-pés?? Ainda deves estar a cair em ti depois desse final de semana tão preenchido.

Bjs

9/8/10 13:35  

Por acaso, e já que falam nisso, até tenho alguns reparos a fazer... Mas vou deixar para outro post, quando menos esperarem!

9/8/10 13:54  

Ah, quanto à bruxa, ficou-se na dúvida sobre quem era a profissional e a consulente... Mas não havia vassouras. Agora é tudo com aspirador!

9/8/10 13:56  

ihihihihiihihi Isalenca, ela está tão selecta que uma pessoa até estranha...dá para desconfiar...bjss

9/8/10 14:35  

N têm coragem para dizer nada pk a ida a Feita Medieval rebentoulhe com as baterias estava toda rota até veio de gatas para casa comem coisas k n estam abituadas e depois dá nisto

E tb n diz mal pk a bruxa assim o disse para n diz mal apartir de agora e como ela diz feira até ao resto da vida ......


Bjs

9/8/10 14:39  

O nosso Portugal é um jardim á beira mar plantado e ainda com, compras, Feira medieval drenagens linfáticas, gelados, ria, Furadouro e as tais bruxinhas, hihihihih. Ora então uma consultinha de Tarot, imagino....É que as cartas dizem o que queremos e o que não queremos ouvir, desde que, feito por quem percebe mesmo, não por quem REMEDEIA.... Bem, é o método de adivinhação mais antigo do mundo, não faz mal a ninguém, a não ser alguma coisa que se ouça e que não apetecia nada ouvir, de resto é muito bom saber tudo e pressentir. Eu gosto do Tarôt e aconselho.
Eu imagino que com o tempo que estava não teria sido tão agradável como se estivesse mais fresco, mas vocês são novas, têm muita pedalada para aguentar esses treinos. Agora Nelinha, não me digas que não voltas?! Não me acredito!
Porque aqui, é tudo bom, aqui é tudo tão bom, o Sol é mesmo d'oiro, a Lua é toda de prata e quando choveeee só cai diamantes..... (mais ou menos assim).
Xisinho grande e voltem sempre.
Natty

9/8/10 14:55  

Nela estava desejosa para ver o seu blogue.
Pensei que ia dizer qualquer coisinha de mal mas enganei-me.Fico feliz porque tudo correu bem como é de esperar,tendo a Cinda como "cicerone"mas!!!...fico
um pouco de pé atráz...nem uma pequenina coisa para dizer mal?...
uuuummmm! Beijinhos
Cacilda

9/8/10 15:32  

O que as amigas dizem dela...
eheheh
Beijocas,
TP

9/8/10 15:48  

Cacilda olá, alguma coisa não está bem com ela não é???
Também acho então ela vai a casa das amigas e fala sempre mal...foi na sua, da Manela e outras mais...estou á espera!
Depois daquele encontro de "Bruxinhas" ela nunca mais a mesma...

9/8/10 18:50  

ora, ora, cunhadinha, tu tens pedalada para isso e para muito mais...
E foste a bruxa e tudo...ahahahah, estou a precisas de ir a uma, para ver se me livro do enguiço e dos assaltos...ahahahahaha

Adorei ler-te, beijocas

Maria Teresa

10/8/10 14:20  

Para o ano estamos lá outra vez!!!

Ólarilas.....

11/8/10 14:27  

Enviar um comentário

<< Home