É só mais um bocadinho!

terça-feira, agosto 10, 2010

Inquérito à satisfação das utentes...

Eu não sou invejosa, mas a Cinda tem uma e eu também quero. Esta "coisa" é uma Polti Easy Steam, ou seja, uma máquina de limpeza a vapor. Ando a estudar a matéria, a ver coisas na Net, a comparar preços, mas gostava de ter a opinião de alguém que tenha uma. A opinião da Cinda e da Margarida já conheço. E fiquei muito entusiasmada. Mas gostava de saber se, ao fim de alguns anos, ainda a usam... Vá, opinem sobre a coisa... Please!

Update: Ontem, falei com a Gosma CrisJ e ela mandou beijinhos para toda(o)s...

12 Comments:

Ohhhhhhhhhhhhhhh e eu a julgar que tinhas comprado um aspirador novo para voares. Juro!!!!!! Foi o que pensei quando vi a máquina. Eu não tenho nem conheço ninguém que tenha!
Beijos

11/8/10 00:05  

Ah pois...! E a bruxa sou eu...

11/8/10 09:07  

Nela, vou enviar-te o mail com o teste que realizámos a estas máquinas- não só esta mas as outras que existem no mercado.
Atenção que uns modelos foram eliminados por falta de segurança eléctrica.

Estas "bruxas" modernas não sabem mais o que hão-de arranjar para não fazerem nenhum. Arranja uma varinha mágica :)

11/8/10 10:13  

ola Nela

eu tenho uma igualzinha e digo que é muito boa, tenho tb a máquina da Rainbow que é uma maravilha, mas comprei tb a Polti Easy Steam porque é a vapor quente enquanto que a da Rainbow alem de aspirar e de enumeras funções, não tem a quente, por isso recomendo, eu uso mais para limpar as juntas dos azulejos, a placa e o forno, mas dá para muita coisa tais como limpar carpetes ect.
eu gosto
bjs
..

11/8/10 10:26  

Eu também tenho a Raimbow e gosto imenso. Tenho é uma amiga que tem um e diz que é muito útil. Eu já estive a ver um desses mas para mim não tinha grande utilidade, como ando sempre com os calores, rapidamente ponho tudo a ferver, e achei que não era necessário gastar dinheiro. Agora, preciso é de um que aspire sózinho,(que eu diga: ASPIRA! e ele zás...)Ninguém conhece esse tipo de aspirador? é que ando com muita falta de apetite para isso, passar a ferro já é de há muito.
Xisinho grande e continuação de ótima semana.
Natty

11/8/10 12:21  

Este comentário foi removido pelo autor.

11/8/10 12:22  

Eu sou suspeita a falar, porque gosto e dá um jeitão. Também tenho a Rainbow, mas as funções são bvem diferentes.Quanto a questões de segurança não posso falar, mas gostava de saber. Isalenca manda lá para a gente saber se está segurinha!!!!
Beijocas e continuação de boa semana.

11/8/10 16:48  

Eu sou pobre, tenho um aspirador normal da Moulinex.

Beijocas.

12/8/10 10:54  

A outra é palonça... Tu és pelintra...
E andei eu a estudar para isto...!

12/8/10 11:00  

Eu tenho um aspirador LG que por acaso avariou á dias e estou fula,
ontem e hoje procurei, dei volta a tudo e não encontro a garantia. Tenho de várias coisas e daquilo nãoooo aiiiiiiiiiiii tou fula da vida!

E tu és Gosma-Mori, já está satisfeita???
Não queres é fazer nada! ihiihihhi
Beijos

12/8/10 19:25  

Lina- basta o recibo de compra. Procura novamente.

12/8/10 22:38  

Olha Gosma... só deste o meu recadinho ás mostrengas um dia depois?! Tás lixada comigo!Vais engordar mais 5Kg, só á custa desse deslize

E eu, que sou pobre e palonça (logo as duas!), e tenho um Vorwerk velho como os trapos (e caro como o caraças!), também ando a ver uma coisa destas para comprar, e acho que foi por esta mesmo que nos decidimos cá em casa... Isalenca manda lá as referências do produto tbém para a je.

A Rainbaw custa um disparate de dinheiro, foge! (e não "lava" os sofás de tecido).

Bjos a todas as Melgas

13/8/10 01:32  

Enviar um comentário

<< Home