É só mais um bocadinho!

segunda-feira, agosto 02, 2010

Estão a ver como vale a pena?!

Estão a ver como vale a pena?! Estão?!!!!
Esta "coisita" é o filhote da Isa de Beja! Depois de tudo o que ela passou, aí está a criatura a mostrar que vale a pena.
Esta é uma vitória de todas nós e para todas (bom, atenção - o puto é mesmo produção só deles os dois - isto era uma figura de estilo).
Quem, depois de um cancro, gera um filho, gere um casamento, gera uma família, gere um emprego, gera muitas amizades, gere muitas amizades, só pode estar de parabéns e sentir-se muito feliz, não é?
Eu sei que temos medo, angústia, receios e muitas dúvidas. As duas semanas que passaram foram difíceis e levaram-nos a repensar muita coisa e a colocar muitas questões, inclusive a existência dos blogues.
Mas basta um pirralho deste tamanhinho para nos tirar qualquer ideia parva da cabeça!

Uma grande beijoca de parabéns à Isa e ao Jorge. Queremos ser madrinhas!

25 Comments:

obrigada, Nela.
Pelas tuas palavras.
Não podia deixar de dar esta noticia no blog Luz, pois a intenção foi mesmo essa. Dar esperança a quem pessa pelo mesmo, e que por vezes chega a pensar que não há vida depois co cancro.

Tenho sentido que as pessoas ficam tão contentes com a "nossa" gravidez, que tinha a obrigação de partilhar.

um beijinho

2/8/10 10:03  

FELIZ, muito FELIZ é como eu me sinto!
Como é que pode ser, eu há uns tempinhos atrás, sem saber de nada, me passou este filme pela minha mente, relativamente a este casal, Isa e Jorge. Continuo a pensar que a distância é muitas vezes perto, bem perto.
Vou pedir a Deus com todo o meu amor e carinho para que o PIRRALHO venha cheiinho de saúde e desejo aos futuros papás as maiores felicidades.
Um grande xi coração bem apertadinho de parabéns.
Xisinho grande para ti Nelinha e obrigada pela excelente notícia. DESTAS, VENHAM MAIS!

2/8/10 10:16  

Sendo uma mera leitora dos vossos blogs desde há bastante tempo, não posso deixar de me sentir muito feliz com esta notícia. Desejos de muitas felicidades para os papás e muita saúde para o rebento.

Helena

2/8/10 10:40  

Parabéns a Isa, parabéns ao casal, depois da tempestade vem a bonança!!!
e ser mãe é das coisas mais maravilhosas que existe, o Dom mais precioso que Deus nos deu!!!!

beijinhos
..

2/8/10 11:03  

Finalmente boas notícias. Estou tão feliz. De facto precisamos de coisas boas para aquecer o nosso coração.

parabéns aos futuros papás.

2/8/10 12:20  

A nossa alentejaninha é um exemplo de coragem, e a prova que à vida depois do cancro!

Uma esperança para muitas mulheres que estão a passar por o mesmo!

Beijinhos

2/8/10 12:39  

Belo Post sua Perua!
Estava mesmo a fazer falta. Mas graças aos Alentejanos que foram arranjar o bebé que vai ter uma caterfada de madrinhas, tias....colas, a nível Nacional!!
Execelente notícia para começar a semana, excelente notícia para todas as Guerreiras que podem constatar que vale a pena Lutar, ter Esperança e Acreditar!

Bjs a todas.

2/8/10 13:16  

São uns alentejanos do melhor! Aqui fica comprovado!...
Isa e jorge tudo de bom, o vosso filhote já é lindo e vai ser mais lindo ainda, adoro-vos!

2/8/10 13:42  

Tias e madrinhas também a nível internacional, hihihihihih.

Beijocas a todas e cuidem-se

2/8/10 16:51  

Olá Nela(minha madrinha...ihih,peço-te a bencinha)

Parabéns Isa e maridão,terá muitas tias,avós...
Que Deus os abençoem..muitos beijinss.

beijinss Madrinhaaa!
Fique com deus e com os anjinhos

2/8/10 21:59  

...Deus!

2/8/10 22:00  

Venho ao blog da Nela e que vejo um bébé! de quem? da Isa, alentejana magana...depois de tanta coisa a nos deitar abaixo, eis que a Isa nos dá uma alegria destas!Grande alentejana, que Deus vos dê muita sorte e felicidade... é o melhor dom que Deus pode dar ser mãe!
Beijinhos minha princesa
Marilu

2/8/10 23:04  

Sim, sim, vale a pena. E muito!
A Isa está de parabéns, com o meu desejo de muitas felicidades para a mais nova família.
Beijos, Nela.

3/8/10 04:38  

Beijinhos a todas.
Esta minha afilhada é chata!!!!! Fica abençoada até 21 de Março de 2012. Nessa altura, abençoo para mais uns tempos... Hehehehehe

3/8/10 09:20  

obrigada amigas, pelos vossos votos.
Como sabem, estamos muito felizes e ansiosos pela chegada do bebe.
beijinhos

3/8/10 11:22  

Madrinhaaaaa,a afilhada aqui diz:

amém...amém...amém...até 2012.eheh!
beijinss.
Tenha um bom dia.Amanhã quero ir ao almoço,junto com a Lencastre e a Gigí,pode vir buscar-me?
Estarei pronta,mui linda,a esperá-la.
brigadim.

3/8/10 16:01  

esquecí de dizer,que vou levar meu cofrinho de moedinhas,pois pagarei o almoço das ninas!
(prá não dizer que sou uma afilhada interesseira....loll!
mai beijinsss

3/8/10 16:40  

Felicidades ao casal.
Eu não conhecia este blogue, quem me o deu a conhecer foi uma amiga minha e disse fala que te irá fazer bem.
Chamo-me patricia e tenho 28 anos e ha cerca de 3 semanas caiu.me tudo porque foi.me diagnosticado um tumor maligno na tiroide e ja alguns glanglos infectados. Serei operada no IPO de lisbos, mais tardar daqui a um mês e depois terei que fazer radioterapia.
Mas tou assustada e com medo de perder toda a coragem e fe que tenho tido ate hoje.
Vi e reparei que o vosso blogue esta direccionado para cancro da mama, mas quem sabe não me podem transmitir alguma calma, coragem e fé.

Mais uma vez e o facto deste casal ir ter um filho apos terem vencido a batalha, deixou,me muito feliz.

Deixo aqui o meu email - itapfernandes@hotmail.com

Obrigada
Patricia

4/8/10 11:35  

Olá Patrícia. Seja bem vinda.
É normal que esteja assustada e quero que saiba que nós também estivemos e estamos, de vez em quando. Mesmo depois de "resolvido" o problema, subsiste sempre a dúvida e teremos que aprender a viver com ela.
No entanto, a vida continua e a Isa e o Jorge, com o seu bébé, são a prova disso. Mas há mais provas: todas nós que aqui andamos somos a prova viva de que há vida após o cancro.
Agora, Patrícia, é altura de mobilizar todas as suas energias e canalizá-las para a cura. Só isso.
Se quiser falar mais, pode sempre escrever para o meu mail. Esteja sempre, sempre à vontade para dizer o que quiser e fazer as perguntas que quiser.
Beijinhos

4/8/10 11:45  

Maravilha!!!!!!!!!!!
Já falei com a Isa pessoalmente e sei o quanto está feliz :o) querer é poder!!!!!
Beijinhos

4/8/10 14:26  

Patrícia, nós somos guerreiras não só de luta contra o cancro da mama. Somos de todas em geral, nem todas tivémos o mesmo mas quero deixar aqui uma palavra de força,fé e ACREDITAR que é possível vencer!
O crer e acreditar é muito importante para a luta por isso força!!!!
Beijinhos e que tudo corra bem!!!!

4/8/10 14:30  

Patricia, não tenha medo, o meu marido acabou de passar por todo esse processo, também tirou os ganglios e já está a preperar-se para começar radioterapia, está lindamente e teve pelo caminho o precalço de uma apendicite agúda que foi pior que todo o resto,por isso já pode ver tudo tem remédio quando acreditamos, acredite vai tudo correr bem!

Beijinhos a todas.

4/8/10 21:32  

Obrigada de fundo de coração todo o apoio prestada em cada frase que escreveram.

De fundo do coração, muita obrigada.

Pat

5/8/10 00:16  

olá Patricia.
Tb a mim o mundo caiu em 2006.
Mas a fe e a coragem e o acreditar que tudo ira correr bem, que é só apenas uma fase da vida e ainda a postura que se tem em relação a doença, é se duvida muito importante.
Estamos todas consigo.
Vá dando noticias.
Um beijinho
Tudo ira correr bem.

5/8/10 11:08  

Que boa notícia Isa.
Um beijinho para ti, um abraço ao Jorge.
Carmen.

9/8/10 15:12  

Enviar um comentário

<< Home