É só mais um bocadinho!

segunda-feira, setembro 27, 2010

Dia de pesagem

Total - - 2,9 Kg

20 Comments:

Bom...se na 1ª semana foram 500 gr....lá para o Natal deves estar nos trinques!!
Mas devagar é que é melhor....ainda hoje é segunda! LOL!

30/8/10 10:25  

Bom dia

Pode não ser grande coisa, mas já é qualquer coisa. Parabéns por isso.

Helena

30/8/10 10:41  

Então?? Não é muito bom...mas não é assim tão mau!!
Eu percebo como isso ás vezes é frustrante,vemos os outros a comer coisas deliciosas,nós não comemos nada,e só perdemos...0,5KG !!

Mas,como em tudo nada vida...temos de insistir e sermos mais teimosas do que a agulha da balança.

Beijinhos

30/8/10 11:12  

para começo não está nada mal!!!!

bjs
..

30/8/10 11:54  

Ah, isto devia ser assunto proibido. Eu nem digo,. tenho vergonha, só sei que as calças entravam e agora não. Bem, não quero saber ainda é o recaldo das férias e isto leva o seu tempo.

Jokinhas e porta-te bem!

30/8/10 12:34  

És má, Isalenca...
Quanto às calças, Imel, devem ter encolhido...
Bigada e beijinhos

30/8/10 12:54  

MANUELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que foi que te disse???????
A minha sobrinha Nini na nutricionista só se pesava de mês a mês para não ter estas decepções. Vai com calma mulher!
Bjsss gosmentos arrggggg

30/8/10 15:46  

Nada mau! Nada mau! Um bom começo, muito melhor que o meu. "Devagar se vai ao longe" já lá diz o ditado, Nelinha. É preciso persistência, daqui a 5 semanas já se foram 2.5Kg, agora parece insignificante mas vai somando ou subtraindo, conforme queira, hihihihih.
Xisinho grande e continua. BOA SORTE E POUCO APETITE!
Natty

30/8/10 15:49  

Já te disse para não te pesares. Vê na roupa, olha o meu caso.

Na roupa emagreci 2 cm ,a balança está igual.

De qualquer forma 0,5 kg por semana é optimo dá 2 kg por mês.

30/8/10 15:52  

olá Nela...
Pois eu estou a engordar a olhos vistos, não ha nenhum dia que me pese que não pese mais....Onde é que isto vai parar.
Deixa ver se não passo do "permitido".
Beijinhos

30/8/10 16:06  

Olá Nela
Acho que para uma semana está óptimo,eu sou ao contrátrio,fui-me pesar hoje para fazer a densiometria e num ano são mais 6 kilos.
Estou como a Imel,as minhas calças encolheram todas.

Beijinhos e boa semana de emagrecimento.

30/8/10 21:44  

Deixa-te disso... é melhor 0,5kg a menos que 100gr a mais, ou não?!
Além disso, muitas vezes é o volume que se perde e não o peso que nos deixa mais motivadas.

Eu deixei de me pesar á bué... mas a roupa acusa, e bem, que o ponteiro deve estar uns largos traços a mais para a direita, eheheheh

Bjs

31/8/10 00:29  

Nada mal!
Is@

31/8/10 09:51  

Há explicação para isso. Primeiro perde-se a gordura alimentar e só depois, a gordura corporal e se uma pessoa tem muita massa muscular, notar-se a perda de peso na balança leva mais tempo. Mas, ninguém deve perder massa muscular :0)
o,5Kg é excelente!
Boa semana

VandaR

31/8/10 12:04  

ÓTIMO! Continuação de muita força de vontade.
"QUERER É PODER".
Sem esforço nada se consegue!
Xisinho grande e uma boa semana.
Natty

6/9/10 11:49  

Vês???
Devagar se chega ao longe ;o) beijokas e continua tens que caber no vestido azulão!

6/9/10 14:45  

Boa! è assim mesmo!
Bjs

27/9/10 13:29  

Boa, boa.

27/9/10 15:15  

Bem bom!!!
Quase 3 kilitos aos poucos chegas lá ;o) beijokas

28/9/10 22:01  

BOOOOA Nelinha! É isso, de vagarin ho tás lá. É muito bom olhar ao espelho e gostar-mos do que vemos. Vamos lá Nelinha, cara belas com corpos belos liga melhor.
Xisinho grande e continuação de MUITA FORÇA DE VONTADE.
Natty

28/9/10 22:55  

Enviar um comentário

<< Home