É só mais um bocadinho!

sábado, agosto 14, 2010

Almocinho...

Almocinho para mim, que sou uma gaja responsável e tenho muitos compromissos a que dar resposta. Porque, para elas, o dia foi curto para almoçar e tiveram que utilizar a noite também... Acreditam que sentaram o rabo na cadeira da esplanada aí pelas 13h e só o levantaram de lá depois das 21h??? Agora vejam o que aqueles empregados tiveram que gramar... E sem refilar que emprego é um bem precioso e escasso! Houve um desgraçado que teve a infeliz ideia de se aproximar da mesa e perguntar: Então, está tudo bem? Porquê??? Parece-lhe que não está?! O que se tem que engolir para ter pão para pôr na mesa...
Desde livros a filmes, passando por histórias de colegas e outras mais próximas, deu para falar de tudo. E para trocar memórias, para aconchegar saudades, para medir avaliações e brindar. A quem não esquecemos e nunca esqueceremos, e a quem já nos pertence, quase como se cumpríssemos um dos seus grandes desejos: ver-nos juntas.
Eu até percebo a necessidade de almoçar até ao jantar... As palavras atropelam-se e luta-se por um pouco de tempo de antena já que há tanta coisa para dizer ou contar.

3 Comments:

Pois foi... o almocinho foi até... ao jantar!!!
Foi um consolo!
Boas férias!

ines

15/8/10 00:04  

Por isso me despachás-te ao telélé :o( fui!

15/8/10 01:43  

Beijinhos, Nela, acho lindo essa vossa união em torno de quem nunca esquecem. Às vezes acredito que esse amor chega até lá...
Beijinhos,
TP

15/8/10 20:45  

Enviar um comentário

<< Home