É só mais um bocadinho!

sábado, julho 24, 2010

Power Balance

O Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

A Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.

Pronto, já tenho a minha - a transparente. Por recomendação do Quim da Lina - a quem irei pedir o reembolso se a coisa não me tornar uma pessoa equilibrada...

Update: Já fiz os testes que constam da página oficial da coisa ( www.powerbalance.com ) depois da Lina me ter advertido para a sua existência no 7º telefonema que hoje me fez... Ah, e a coisa passou em todos os testes, ou seja, a minha pessoa tem sempre melhor performance com a coisa do que sem ela... Óbvio, ne???

 

10 Comments:

Também quero uma, em especial se é recomendada pelo Kim da Lina, que é um giraço...
Depois diz se vale a pena.
Beijocas
T.

24/7/10 23:20  

Este comentário foi removido pelo autor.

24/7/10 23:45  

Olha lá ó Gosma tu és de ideias fixas!!!Bolas!!!!!!!!!!!!!!!
Isso funciona mas as verdadeiras. Ele diz se foste á Gipsy Boutique comprar não se responsabliza.
Não metas as culpas nos a culpa nos outros da porcaria que fazes!
Só não te telefone porque tu és como as Belhas vais para a cama cedo e não quero levar com o teu humor menos bom!
Fui, dorme com os Anjos amanhã falamos!!!
Bejinnssssssss


TP, olha que algumas são falsas deixa-me falar com a Nela ou fala tu para vermos o que ela acha da dela e depois que te diga onde comprou ;o) beijokas

25/7/10 02:06  

Bom, vamnos lá responder a estas gajas.
Teresa, de facto, o Quim é um giraço, mas não sei se devias ter escrito isso... Olha que a Lina é grandalhona...

Márcia, claro que te amadrinho. É só utilizares o meu mail e eu estou sempre ao dispôr.

Lina, Gipsy Boutique é a tua prima! Comprei na loja Ericeira no Cascais Shopping e assim que a coloquei senti logo aquela coisa que disse o Quim... És uma ranhosa!

25/7/10 11:47  

Olha pirosa, o Kim é giraço mas tirem daí a ramela :p
Gosma...estás esquecida que a TP é grande???? E mais, calça saltos para competir comigo. Para competições já basta esta!
Maridos á parte. Sim é que ainda não conheci o Júnior ;o) portanto estou em desvantagem :o(

Gosma, já falámos e sei que foste a uma loja IN alguma vez tinha que acontecer...e esse cena de sentires o mesmo que o mê Kim tem que acabar!
Pauloooooooooooooooooooo poê a bista nessa Mulher fui...

25/7/10 14:30  

Ehehehe
Beijos
TP

25/7/10 14:52  

Este comentário foi removido pelo autor.

25/7/10 18:32  

aiii enganei-me apaguei!

Gostei do teu Update ou seja isso funciona, fixe!
Agora digo-te que, eu fui á SportZone exprimentar fiz os testes funcionaram mas...a pulseira não tinha o E de Comunidade Europeia não trouxe :o( vou ter que ir comprar a outro lado aiiii quero tanto ter equilíbrio e ser equilibrada...o meu nº é o XS vá lá...em alguma coisa havia de usar um número pequeno!

E olhaaaa só liguei duas vezes :p
Bjs

25/7/10 18:36  

Não acredito nisso... Só fazendo a experiência!

Mas acredito que quem inventou as pulseiras, vai enriquecer!!!
beijinhos

25/7/10 22:43  

Gosma?????
Hummm...será que com essa pulseirinha já estás bem longe????
Essa cena dá speed a ver se vais para bem longeeeeeeeeeeeeeeeeee :p assim não sou acordada ao sábado de manhã :o(
que chata!!!
Boa semana e beijinhos!!!!!!!

26/7/10 00:42  

Enviar um comentário

<< Home