É só mais um bocadinho!

quinta-feira, julho 22, 2010

Futilidades

Os últimos dias têm sido difíceis, com perdas que não queríamos...
Estas perdas, além da incredulidade de ver partir pessoas que queríamos que ficassem, leva-nos a questionar a nossa continuidade e lança novos medos sobre um velho medo: será que estamos bem?

Como já se sabe, as mulheres desenvolveram mecanismos de defesa muito eficazes que deixariam Darwin satisfeitíssimo por ver confirmada a sua teoria. Um desses maravilhosos mecanismos consiste em ludibriar a dor e a tristeza fazendo compras, por exemplo...

Outro, ainda melhor, é dedicar um dia a si mesma num SPA! Meu Deus, é tão bom! Claro que eu não tenho um dia livre para passar num SPA, mas sempre se arranja um bocadinho para lá dar um pulinho ao fim do dia.

O meu mais-que-tudo ofereceu-me um voucher (SPA Rituals) da Vida é Bela e eu resolvi utilizá-lo num programa de Hair Spa - sendo um tratamento super agradável ao cabelo com duas máscaras e umas massagens. O cabelo ficou super brilhante e macio. A seguir fiz uma massagem de corpo e pronto: fiquei feliz, com aquela inconsciência que as mulheres conseguem ter em qualquer situação...

4 Comments:

É mesmo como dizes, são perdas que nos deixam tristes pelas pessoas que partem e pelo abalo que causam na nossa estabilidade. Confesso que, sem sequer conhecer as pessoas, me tocam profundamente.

Quanto ao resto, tenho a sorte de ser uma pessoa com imensa capacidade fútil e as duas horas que passei hoje no El Cote Inglés a experimentat roupa (ok, não me servia, mas pronto) e a fazer compras no supermercado (para logo me arrepender porque é estupidamente caro) acabaram por me animar um pouco, cumprindo assim o seu propósito.

Fico contente por teres tido esses mimos. Grande marido.
Beijocas
T.

22/7/10 22:16  

O teu Palinho quer te colocar bonita!! Mas que miminhos bons!

É sempre bom guardar uns momentos só para nós próprios e esvaziar a mente....e penso (porque nunca usufrui de nenhum) que deve ser um bom calmante revigorante!!

Bjs

22/7/10 22:58  

Só nos faz é bem! Ainda ontem fui ao cabelereiro à tarde arranjar as unhas dos pés (as das mãos só as pinto), esticar o cabelinho e arranjar as sobrancelhas. Soube-me tão bem...

23/7/10 09:14  

Olá amiga. há fases menos boas, que temos que saber gerir com uns miminhos que merecemos. Tu és um grande apoio para os outros mas e tu? um beijo

Isa retratoiluminado

24/7/10 14:22  

Enviar um comentário

<< Home