É só mais um bocadinho!

sexta-feira, junho 25, 2010

Nada a assinalar nas imediações deste estabelecimento

Gentes,

Não tenho alimentado muito aqui o meu bloguito, mas o tempo não é nenhum e devo dar descanso aos meus pulsos.
Tal como diz o título, não há nada a assinalar nas imediações deste estabelecimento! Para quem possa ter alguma curiosidade em relação à frase, devo dizer que é muito usada num magnífico livro que acabei de ler hoje: a Mentira, de Enrique de Hériz.
Fala de como a nossa vida é uma ficção construída através do que nos vão dizendo que somos, de quem nós dizemos que somos e do que nos dizem que é a nossa família. Sobre o passado, sobre a credulidade, as relações humanas e as mentiras, sobre ritos e mitos, sobre o tecido emocional e sentimental de que somos feitos.

Uma frase que me tocou muito foi: Somos família. Barcos do mesmo estaleiro. Pode aplicar-se a este grupo, unido inicialmente por uma doença, e na realidade unido pela vida. Tudo barcos do mesmo estaleiro...

Com isto tudo, eu queria dizer qualquer coisa, mas já me esqueci...

10 Comments:

Gosma-Mori?
Já te disse que escrever, ler e beber não combina :p as melhoras das manápulas e bom fim de semana!

25/6/10 23:54  

Pois... Deve ser do vinho...!

25/6/10 23:57  

*****

Não vale a pena ilusão...
Somos todos farinha do mesmo saco.
Beijinhos e as melhoras,
laura

26/6/10 10:49  

Olá Nela, boa tarde.

Um feliz e reconfortante fim de semana pra si e família.

Beijinhos.

26/6/10 16:05  

Somos massa do mesmo alguidar.
Dobramos mas não partimos!!!

Beijinhos.

27/6/10 22:39  

Olá Gosma-Mori, boa tarde
olha...pelo menos já te lembrás-te do que querias escrever????
É que já passaram uns quantos dias...isto de passar dos 50 e muitos tem que se diga! :p
Beijinhos boa semana!

28/6/10 14:27  

Somos todos feitos da mesma essencia,uns ficam mais apurados k outros com a vida


As tuas melhoras
Como tu dizes o tempo é curto para o k keremos fazer.....


Beijos grandes

29/6/10 08:51  

Beijinhos Nela
Estou com as meninas e como sempre a doida da Lina fez-me rir.

Somos mesmo barcos do mesmo estaleiro

30/6/10 14:28  

Aiiiiiiiiiiiiii Gosma-Mori eu xei de tudo isto, as Meninas também sabem mas...olhar para este barco faz dias é um tédio!!!
As melhoras e pede ao menos ao Paulo para trocar isto :p já que Madame tem problemas nas manitas...beijokasss chata!

1/7/10 00:07  

Olá, Nela!
Bonita citação. Pena que nem todos tenham consciêcia disso.
Melhoras!
Beijos

1/7/10 00:47  

Enviar um comentário

<< Home