É só mais um bocadinho!

quarta-feira, junho 16, 2010

Faits-divers

Tivemos 3 dias de férias... Mais ou menos. Todos os dias caminhei para a fisioterapia e não fomos a lado nenhum. Foram uns dias só para descansar mesmo.
A dita fisioterapia está a dar frutos no que diz respeito ao linfedema. O braço e mão esquerdos já estão muito menos inchados e a coisa parece bem encaminhada.
Quanto ao pulso direito (o da sofisticadíssima tenossinovite), a coisa vai mais ou menos. Quando saio de lá, venho francamente aliviada, mas no dia seguinte já tenho dores outra vez. Espero que as 12 sessões acabem por fazer efeito.
De leituras durante a sessão, nicles... Não dá. Mas dá para umas belas sonecas enquanto estou ligada à máquina de pressoterapia - 45 minutos.
E, por agora, não há mais novidades. Back to work... :o(

11 Comments:

As melhoras!
Beijos

16/6/10 21:55  

Bem que achava estranho conseguires ler ao mesmo tempo.
Mas consegues ter um soninho de beleza o que tem as suas vantagens.
Agora espero que essa tino vá ficando desatinada com as sessões de fisioterapia!
Bjs

16/6/10 22:07  

Beijinhos amiga! Espero que melhores rapidamente.

Recebi há pouco uma noticia q me deixou de rastos e estou muito triste.

Beijinhos

16/6/10 23:36  

Imellllllllllllll ainda agora saí do teu blog e estava tudo bem com os teus exames, estavas feliz que te deixou assim tão triste???
Beijinhos grandes

17/6/10 00:19  

Beijinhos, Nela.
T.

Beijinhos, Imel...

17/6/10 01:33  

olá minha querida, como me costuma dizer quando ando triste ou tenho algum problema tudo vai correr bem...
bjs adrt

17/6/10 11:02  

TENS DE TER PACIÊNCIA. BEIJOCOS.

17/6/10 14:05  

As melhoras e bom fim de semana bjs Zenite

18/6/10 15:31  

Beijo carinhoso, Nela. Melhoras!

19/6/10 04:57  

As melhoras, Nela! Beijinhos

20/6/10 16:55  

As melhoras Nelinha e boa recuperação.
Xisinho GRAAAAANDE.
Natty

21/6/10 16:06  

Enviar um comentário

<< Home