É só mais um bocadinho!

segunda-feira, junho 07, 2010

Coisas esquisitas...

Começando na sexta-feira, tinha uma reunião importante na Encarnação, Mafra, e saí com tempo de chegar a horas. Apanhei a A8, saí para a A21 e continuei pela Estrada Nacional, tal como me tinham explicado. Oh que falta me fizeste, Catarina!!!! Fui até Torres Vedras (!!!) e voltei para trás. Continuei à procura da rotunda que tinha a saída para S. Pedro da Cadeira, mas nem cadeira nem banco... Desisti. Telefonei a desmarcar a reunião e fugi pela auto-estrada antes que ela fugisse também.
Entrei na A21, segui para a A8, A9, A16... Enfim, ele foi muita auto-estrada... E quando passei na última portagem, reparei que o sinal estava amarelo. De repente, tomei consciência de que aquele carro não tem identificador no vidro... E eu passei em todas as Vias-verde...! Pois! Agora é aguardar pelas multas... Tranquilamente.

Seguindo para sábado... Depois de visitar uma senhora que ando a acompanhar no âmbito do Projecto, resolvemos ir tomar um café e liguei ao Zé e à Paula para combinarmos um jantarinho a quatro. Olá, querem ir jantar a qualquer lado? Sim, podiam vir jantar connosco. Ok, onde estão? Estamos em Ovar com a Cinda... Oops... Não temos pijama, nem escova de dentes... Temos que ir a casa buscar. Não jantem sem nós.
E não é que fizémos quase 300Km para irmos jantar com aquele trio de gente doida?! Chegámos aí pelas oito e meia e comemos um peixinho maravilhoso no Furadouro.
Havia a Feira do Doce e a Festa da Flor. 2 em 1... Ficámos no Acqua Hotel, já nosso conhecido.
Correu tudo muito bem até que me comecei a sentir mal no domingo de manhã. Comecei por pensar que estava com uma infecção urinária. Depois, percebi que afinal era capaz de não ser... Não foi. Depois, fiquei muito mal disposta, cheia de frio, com dores no corpo todo, uma pressão no peito. Parecia que tinha sido atropelada por um camião... Quase que não me aguentava em pé. Tive que estragar o almoço ao resto do pessoal e fazê-los voltar do Castelo de Santa Maria da Feira para Ovar para nos enfiarmos no carro e vir para baixo. Cheguei a casa, enfiei-me na cama com a roupa que trazia da rua e dormi. Acordei, bebi um chá e voltei para a cama.
Não sei o que aconteceu. Hoje, estou melhor, mas ainda me sinto muito em baixo.

8 Comments:

Um fim de semana que tinha tudo para ser bom, espero que estejas melhor
beijinhos
..

7/6/10 15:02  

Espero que já tenha passado a má disposição para que possas aproveitar a semana das festas da nossa cidade e comer umas boas sardinhas assadas, que pelos vistos estão pela hora da morte, segundo dizem já chegam aos 2€/cada.

Bjokas

7/6/10 15:04  

Foi isso tudo, minha gente. A Nela não estragou o nosso almocinho, porque comemos na mesma e fizemos tudo o que estava planeado. Quem ficou estragada foi ela, por não estar bem disposta e ter que voltar para casa. Não fiques triste, porque mais mês menos mês, temos novas festas e essas sim, são para não perder. Cuida-te e vê se descansas.
Beijocas e boa semana.

7/6/10 15:49  

Pois estes ares às vezes têm esse efeito...

Via Verde sem dístico...pois...é o que faz ter uma frota de automóveis! Nem diístico...nem Catarina! Mas pelos vistos chegaram a bom porto, como quem diz, a Ovar. Depois, quase que aposto que não deviam ir preparados para o fresquinho que tem estado: de manhã e à noite está fresco, à tarde já parece Verão. Com tudo isso..."o corpo é que paga". Por isso hoje já te sentes melhor, felizmente. Foi mesmo uns arzitos nortenhos que te abalaram e nada mais. Vais ver que no final de semana já vais estar uma linda Noiva, a curtir a "maluqueira" e a petiscar umas sardinhas e um..tintol!!

Bjs

7/6/10 16:39  

As melhoras!!!!
Beijokas grandes!!!!

7/6/10 21:38  

Espero que estejas melhor.

Bota esquesito nisso.

Beijos grandes.

8/6/10 10:02  

Bom estragares o nosso almoço!! n estragaste pk comemos muito bem, tu é k ficaste com ele estragado. Fizemos a mesma o programa mas sempre com o pensamento em ti como estarias......ela ia gostar de ver o k estamos a ver ve para a proxima

O freco da noite o vinho do melhor os doces o cha tinha k dar alguma coisa deu no k deu má desposição

Kuando é k vamos outra vez a Ovar!!!????

Tudo isso vai passar tens k limpar o mau figado!!!

BEIJOS

8/6/10 16:22  

As melhoras Nelinha!
As coisas esquisitas Amiga, podem ser algumas chamadinhas de atenção.
Xisinho GRAAAAANDE e bom feriado.
Natty

9/6/10 15:48  

Enviar um comentário

<< Home