É só mais um bocadinho!

quarta-feira, maio 05, 2010

Oh prá gente tão gira...!

Hoje, houve almocinho para garantir que a ranhosa da Loulou vai mesmo embora para a terra dela...

Almoçámos bem e a conversa estava tão boa que roguei uma praga a quem ficou enquanto eu tive que ir trabalhar. Quanto à conversa propriamente dita não posso dizer nada... Mas, acreditem, foi de ir às lágrimas. Esta gente diz tanto disparate e com tanto despudor que só pode ser dos medicamentos que tomam...



(Foto - gentileza da Miss Gigi)

11 Comments:

E tu ficas toda envergonhada, estou mesmo a ver-te corar.
Olha dá aí, por mim, um beijinho a essas garôtas todas.
Um abraço para ti e para o teu mais que tudo.
Carmen.

5/5/10 23:07  

Beijokas Carmen :) tem uma noite tranquila com os Anjos!

6/5/10 00:12  

Este comentário foi removido pelo autor.

6/5/10 00:12  

Olha quem fala!
Tens a mania que és muito fina...e passas a vida a dizer que não temos condições. Vais passar a ser a Marquesa de Massamá :p
tenho que admitir arrgggg que estavas muito bonita, o verde fica-te bem arrgggg aiiiiiii até custa dizer isto!!!
Quanto á praga não pegou porque como te mostrei levei um corno "rosa choque" por conta dos teus agoiros :p e correu tudo bem!
Fui pelas outras Meninas e porque a Mini-Gosma ia embora e da última vez que ela veio não fui ao almoço. Mas...não esperes muito mais de mim! Pedi desculpa pela Zizi e pela foto que estás naquela posição de belha a parar os carros para passares e tivemos que ajudar!
Senão ainda lá estavas hoje ;p

Fui eu que apaguei a msg de cima porque deixas-me nervosa inda escrevo pior que quando estou "normal" se é que isso é possivél....

6/5/10 00:18  

Lindonas todassss
eu começo a acreditar que os medicamentos nos dão mesmo a volta ao miolo, é porque eu nem era assim hehehhe
bjs para todas
..

6/5/10 10:52  

Gostei, miss Gigi.

Muito adequado.

Beijocas.

6/5/10 12:22  

Pois é a Miss Gigi e a Linó Pernó...chegaram com atraso...como têm uma vida social muito intensa deixaram escapar um doa comboios. Quando chegaram já estávamos todas a "morfar".
Resta dizer que a Nela e a Loulou "encharcaram" aquela garrafa enorma de sangria que ali está vazia. A outra mais pequenina? Parece chá...pois...só provando!!

Mas é sempre bom e sabem sempre a pouco....As trabalhadoras tiveram de abandonar o restaurante...com muita pena!! Quando a conversa estava melhor...acabou...tive de ir de trabalhar! Irra, que é sempre assim!!

6/5/10 13:49  

Ainda bem que referiste a parte da sangria a Gosma-Mor estava a dizer: aí já estou assim meia tonta mas deixa cá acabar com o resto.
Isalenca deixás-te a Nela á porta do trabalho???
Não vá ela ter entrado num outro edifício e insistir com as pessoas que era ali que trabalhava!
Com ela tudo se espera :p
Beijosss

6/5/10 14:25  

Agora que falas nisso, Lina, será que fui mesmo para o sítio certo??? O computador esteve toda a tarde a dizer que a password estava errada... acabei por desistir e ir para casa.
Também não vi ninguém conhecido... Realmente, é estranho...

6/5/10 14:30  

ihihiihihi entrás-te no edificio ao lado :p olha coloquei uma foto para ti no meu blog :o) beijokas

6/5/10 23:36  

É só disparates!
Tb adorei o almoço, meninas.

Beijocas grandes a todas

7/5/10 09:03  

Enviar um comentário

<< Home