É só mais um bocadinho!

segunda-feira, maio 03, 2010

O XI Encontro das Ranhosas do Peito e do Coração

Eu nem era para escrever nada sobre o Encontro, mas como toda a gente escreveu, também vou escrever... Estão a ver o ataque especulativo da última semana à dívida soberana portuguesa?! O que veio a reboque da crise na Grécia?! Pois houve outro, parecidíssimo, ao meu salame.

Há que repôr a verdade. Vejam bem o dito cujo e digam-me que razão assiste a quem faz estas críticas:


Esqueci-me de dizer que já se descobriu de quem é a tal dentadura que ficou agarrada aos restos do salame. A foto anterior não vos sugere nada?! Pois, é mesmo da Gosma.


Ao que parece, a carreira de encenador não dá grande lucro (e a de advogado também não...), pelo que pudemos assitir a uma passagem de modelos numa passerelle muito ecológica (é o ano internacional da biodiversidade...), com amostra de piercing, um novo hair-styling e um outfit algo duvidoso...


Bem avisei a Aldinha que a menopausa já foi mãe de muita gente... Não ouviu e o resultado está aqui: entrou em trabalho de parto mesmo no meio do mato.

Mas erámos muitos e no meio de tanta gente houve quem se escapasse e disfarçasse o seu comportamento.

Fica aqui uma foto para uma amiga especial: a Zenite (mais conhecida por Zizi). E vejam lá o despropósito da Lina (a que também ficou com a esquelética agarrada ao salame) quando lhe apresentei a Zenite: Ah, isso é nome de electrodoméstico...! Eu nem sabia em que buraco me enfiar... Chega a ser quase impossível conviver com esta gente... Gentinha...

12 Comments:

Mas Nela,
é verdade!
Nunca tinha ouvido esse nome numa pessoa, desculpa...mas conheço máquinas fotográficas e electrodomésicos :p espero que a Zizi (prefiro assim) não tenha ficado chateada. Mas explicás-te que isto é consequência da quimio, não explicás-te????
Beijokas

3/5/10 21:25  

electrodomésticos

3/5/10 21:26  

Hihihi, só mesmo a Lina...
A Zizi foi minha "coleguinha" de quimio no IPO. Não é que a nossa nova amiga reconheceu-me e foi ter cmg? É o que dá ser linda e maravilhosa.... hihihih

3/5/10 21:27  

Uma simples descrição mas bem gira...e real.
Lina...se juntarmos essa saída com os apanhados da Natália...ui...

Bjs

3/5/10 21:48  

Gosma-Moriiiiiiii num comentás-te a minha cena de apanhados...pq???
Fui...

4/5/10 00:23  

Obrigada pelas fotos , não era preçiso ter buraco para se enfiar eu tenho a vantagem q. não se esqueçem de mim , eu vou dar um recadinho á Lina pareçe-me q já sei o blg. dela .Beijinhos ZIZI

4/5/10 14:53  

A Lina só nos deixa passar vergonhas.

No outro encontro, na pia do urso, foi edir comidinha a umas pessoas que não faziam parte do grupo.

mas ainda bem que assim é, pois temos sempre motivos para rir.

Zizi, muito bem vinda e obrigada pelo beijinho no meu blog.

Do encontro só posso dizer, quero mais.

4/5/10 15:37  

D Manuela agora sem estar a brincar adorei o encontro , agradeço-lhe por isso . Beijinhos Zizi

4/5/10 15:58  

Zizi! Quem é a D. Manuela??? Não conheço! hehehehe
Beijinhos para todas

4/5/10 16:00  

Gigi :p olha lá!
Quem é que mandou aquelas pessoas irem para ali???
Ora, aquilo era práticamente um quadrado onde estavamos todos e éramos mais que as mães, vem de lá uma familia e abanca como podia imaginar????
Eu no lugar deles não ficava ali visto não conhecer ninguém procurava outro local. É que tem gente para tudo ihihihihihhihi
Beijinhos


Zizi, eu não sei se com o tempo vou melhorar...espero que sim!
Desculpe!
Bjinhos

4/5/10 21:20  

D. Manuela Matias, quem são as ronhosas????? Nem sabes o que te vai acontecer no final-de-semana!!!!!
A vingança é terrível.
Grrrrrrrrrrrrrrrrr

5/5/10 12:37  

Qual fim de semana??? Agora só te volto a ver aí em Outubro... Quero lá saber das tuas ameaças...
Olha, a dentadura não é tua, por acaso?
A esquelética já mandei para a Lina, mas a outra ainda não tem dono...
Aquilo deve estar a fazer falta a alguém. Que chato.

6/5/10 09:23  

Enviar um comentário

<< Home