É só mais um bocadinho!

sábado, maio 01, 2010

O caminho de volta...

Hoje, podia falar do 1º de Maio e de como foi importante para o mundo. Mas não vou falar disso, embora importante para mim.

Hoje, podia falar do 11º Encontro das Amigas do Peito e do Coração e de como foi maravilhoso. Mas não vou falar disso embora tenha sido grande e emocionante, como sempre. Apareceram meninas novas e, mais uma vez, pudemos confirmar que estas amizades crescem sólidas e ninguém sabe porquê. A organização esteve fantástica e as 3 magníficas engendraram uma surpresa bem gira. Aquela peça estava muito bem imaginada e dirigida a... enfim, isso agora não interessa. Tirando o meu salame de chocolate e a minha mega-tarte, o resto da comida não estava nada de especial, mas lá se comeu. O tempo ajudou e até esteve um solinho bem simpático. Tudo isto nos aquece o coração e faz acreditar que há coisas especiais e que, como especiais que são, embalam-se no peito e cuidam-se com muito mimo.
Podia falar de tudo isto e vou fazê-lo depois, juntando algumas fotos deste dia (as meninas que não tiveram propósitos de senhoras de respeito podem estar descansadas que não publico nada que as comprometa...). Podia falar de tudo isso, mas não hoje.

Hoje, quero dizer que estou muito, muito feliz por ter visto uma amiga a fazer o seu caminho de volta. Por voltar a ouvi-la desconversar com aquele humor todo especial que a caracteriza. Por ver as suas gargalhadas. Por perceber que se a cabeça dela já inventa bocas foleiras para dardejar, é porque está mais limpa, mais liberta e mais confiante. E por saber que o nosso futuro passa pelo futuro dela, mas que, principalmente, o nosso presente precisa do presente da presença dela.

9 Comments:

Também não vou falar da tua comida!
Vou falar das Amigas que já conhecia e das que ainda não tinha tido o prazer de privar e que gostei muito!
Das supresas, dos jogos, do local, de tudo! Estava óptimo.
É verdade quando falas duma Amiga com um humor especial está de volta ;o) ou quase de volta...falta só mais um bocadinho!
Deixo beijinhos para todas e é sempre bom estes encontros :o)

1/5/10 22:32  

Pois não podia estar mais de acordo ctg.

Nada me deu mais prazer, e estou a ser absolutamente sincera, que a sua presença e o seu estado de espírito.

E volto a dizer o que já disse várias vezes, se sózinho é mais dificil, é bem mais fácil com voçês.

1/5/10 22:34  

POis fui na coversa e experimentei o teu salame, claro fiquei com ele agarrado ao céu da boca e queria falar com o comandante, porque ele insistia que eu lhe dissesse se estava bom ou não e o raio do chocolate n se desprendia lá de cima. Bem vou acreditar que é um outro tipo de salame, uma outra fórmula, feito por uma doceira que gosta de improvisar! (glup!!!!)

De resto adorei tudo, mas especialmente o momento da porno chachada iniciado pela nossa descarada Mafalda. Ok e as ouras que remédio, para não serem fracas tiveram que ir atrás. (lol).

Como sabem e já quase não preciso de dizê-lo é OBVIO QUE ADOREI REVER-VOS A TODAS e também gostei de ver que já outras meninas se juntaram a este mega grupo unido por algo que não sabemos exlicar mas que é forte e queremos que se perpetue ao longo da nossa vida. Talvez porque JUNTAS SOMOS MAIS FORTES, já pensaram nisso?

UM beijo muito especial à CRis VIcente e um xi apertado a todas.
Não houve tempo para falar com todas mas ver-nos já foi muito bom mesmo.

As fotos vêm mais tarde.

Beijokas

2/5/10 09:17  

Ah, esqueci-me, os maridos também gostaram.
Beijokas

2/5/10 09:19  

Manuela, aquele último parágrafo encheu-me. Também senti o mesmo e pensava eu que TUDO tinha passado despercebido, por entre as risadas e o salame de chocolate!!! enganei-me.
Faz favor de começar a tricotar uns sapatinhos que o «bébé» da Alda já «nasceu» e assim, quando a formos visitar levamos uma prenda. Ela deve sair breve da maternidade.
Fico à espera das fotos do fotógrafo mais «intuitivo» que conheço(mas só quero aquelas em que eu estou bonita....)
Beijinhos e bom fim de semana! (a Leonor incluída, obviamente)
Manela

2/5/10 12:01  

Estou tão FELIZ quanto VÓS por tudo ter sido MÁGICO. Um Xi coração bem apertadinho para todas e um FELIZ DIA DA MÃE.
Natty

2/5/10 12:54  

Foi mesmo mesmo especial. Aliás, é sempre. E - tirando os apartes da comida e sobretudo de uma salame especial - é bom ver e rever, conhecer, redescobrir, reviver e confirmar que a vossa alegria e força misturada com as nossas/vossas maluqueiras são "o melhor repasto" que nos aconchegam e que nos fazem continuar a querer mais momentos como estes, com todas juntas e com o astral bem elevado!

2/5/10 15:26  

Foi um dia muito feliz!

Gostei muito desta parte que escreves-te... é tal e qual...

Hoje, quero dizer que estou muito, muito feliz por ter visto uma amiga a fazer o seu caminho de volta. Por voltar a ouvi-la desconversar com aquele humor todo especial que a caracteriza. Por ver as suas gargalhadas. Por perceber que se a cabeça dela já inventa bocas foleiras para dardejar, é porque está mais limpa, mais liberta e mais confiante. E por saber que o nosso futuro passa pelo futuro dela, mas que, principalmente, o nosso presente precisa do presente da presença dela

3/5/10 09:57  

Estavam todas muito bem.....adorei mais uma vez

Já mandei as fotos k tirei n sei se me esqueci de alguem



BEIJOS GORDOS

3/5/10 15:11  

Enviar um comentário

<< Home