É só mais um bocadinho!

sábado, maio 22, 2010

Almocinho do Mulherio...


Tive muita pena de não ir ao almoço na Expo com as amigas dos blogues, mas hoje impunha-se estar com outras amigas e fazer aquilo a que chamo "o almoço das saudosas".

A sério, é assim que marco estes almoços na minha agenda - almoço das saudosas.

Já não são só as saudades que nos unem... Já é também o gosto de estarmos juntas, de falarmos e falarmos e falarmos como se nos conhecessemos de sempre (e de certa forma, até é como se fosse assim... Sempre ouvimos falar umas das outras...). No entanto, o que nos une, o que acaba sempre por compôr a nossa conversa é sempre e sempre a Nicha.

Faz amanhã 8 meses que a Nicha mudou de sítio e nos deixou desnorteadas.

Aos poucos, vamos conseguindo encontrarmo-nos num mundo onde ela não está, mas é tal e qual como o anúncio: ... não é a mesma coisa. E conforme o tempo vai passando, vamos confirmando e tendo a certeza de que nunca mais será a mesma coisa. E é com isso que temos que viver. E viver bem. Diferente, mas bem.

Eu, a Ana, a Inês e a Isabel comemos bem, bebemos melhor (aliás, se fizermos isto muitas vezes, corremos o risco de nos encontrarmos nos AA's) e falámos, rimos, chorámos (eu não, claro!).

E, quando cheguei a casa, fui depositar uma flor (mais uma) junto da foto da Nicha, falei com ela e recordei-lhe a promessa que me fez. E que não tarda, vai cumprir!


14 Comments:

Eu sei que gostavas de estar com todas nós, mas outros sentimentos falaram mais alto.
Como eu te entendo!!!!!!
Foi bom, muito bom e ías gostar. Pena não vires tomar uma água a meio da tarde, mas de certeza, para a próxima não faltas.
Se bem te conheço, não tarda nada, está já aí outro almoço marcado.
Beijocas e continuação de bom fim de semana.

22/5/10 21:44  

*

22/5/10 22:12  

Olá Nela
Tive pena de não estares com a gente,mas compreendo-te muito bem.
Como a Cinda diz espero por outro brevemente...quero ser convidada.
beijinhos

22/5/10 23:14  

Nela-Gosma,
sei o sentido desse almoço, sei o sofrimento, as boas recordações e tudo o que implica levarem-nos para longe alguém que amamos muito!
Senti a tua falta, pensei muito em ti e falei em ti.
Sei que vais conseguír a promessa que te foi feita e descansar esse coração, eu também gostava de o sentir, ver, ouvir e descansar...beijokas e fiquei com saudades...

23/5/10 01:35  

Beijinhos, Nela!

23/5/10 10:06  

Beijocas e bom domingo, querida

23/5/10 12:20  

Gostávamos que estivesses connosco, mas compreendemos a tua ausência e...oportunidades não faltarão.
Beijo,
TeresaP

23/5/10 12:58  

Bjs

23/5/10 14:57  

Acho que todas nós compreendemos, haverá outros com certeza.....
bjs
..

23/5/10 20:35  

O Monga n estavas mas almoçamos na nesma teve k ser.......
vais para o proximo
KUANDO É?

Desculpa aki n és monga és gosma...


BEJUFS

23/5/10 21:15  

Estava preocupada, pois não postavas nada há mais de uma semana, por isso liguei-te no sábado e na sexta.

Beijos grandes.

23/5/10 21:31  

Maria Paula, aqui sou gosma! Hehehe
Gigi, a vingança serve-se fria... Haha... Pensas que é só pregar sustos no pessoal e depois nada??? Não, não. Agora, amargas... Nada disso. Vi que me tinhas ligado, mas estive em reunião o dia todo e depois... esqueci-me, confesso. Desculpa, fofa.

Beijinhos para todas, sei que compreendem não ter estado na Expo e que em breve faremos outro almoço para matar saudades.
Boa semana

23/5/10 21:45  

Um beijinho querida!

24/5/10 11:04  

Olá!

Em Ciências da Saúde estamos a organizar um simpósio sobre Nutrição e Oncologia.

Dêem uma vista de olhos ;)

www.scs2010.com.pt

25/5/10 23:07  

Enviar um comentário

<< Home