É só mais um bocadinho!

domingo, abril 25, 2010

Uma ou outra novidade...

Os meus pulsos já vêem a luz do dia e puderam usufruir deste sol maravilhoso: estou melhor e já me deixei de elásticos...

Ontem, foi dia de almoço do Clube das Mongas. Entre risos e lágrimas (lágrimas boas), festejámos o 25 de Abril, contámos histórias desse tempo e brindámos a Nós!

E pode lá ser que tenha sido há 36 anos...! Lembro-me de todos os pormenores desse dia. Tinha 13 anos. Uma semana depois adoeci e estive deitada durante meio ano. Assisti a tudo pela televisão...

5 Comments:

Olá Nela, que bom que já estás melhor ;o) eu vi as fotos das Mongasssssss e eu no 25 de abril de 74 ia fazer em julho 9 anos. Assisti a muita coisa pois morava bem perto meteu medo mas depois foi uma festa, aqui a Je foi uma das crianças que colocou cravos nas armas dos tropas :p beijokas boa semana e dorme com os Anjos( a esta hora deves estar pelo 12º sono)

26/4/10 00:45  

Ainda bem que já estás melhor dos pulsos miuda!

Aproveita este solinho que está do melhor.

Bjoka grande

26/4/10 18:16  

ola nela, ainda bem que ja está melhor dos pulsos.
Uma vez que se lembra de tudo o que se passou no 25 de abril um dia podemos combinar uma conversa é que tenho curiosidade em saber como foi por pessoas que viveram isso!, a minha mae nao se lembra!:(

bj adrt, rute

26/4/10 19:55  

Olá, Nela!
Que bom saber que está melhor e sob o sol quentinho. Li os posts anteriores e amei aquele sobre os gatos. Quanto à ida ao centro de saúde, faço o mesmo, observo o entorno, é muito interessante ver a ação/reação das pessoas, mas ainda bem que não preciso esperar tanto.
Melhoras para a sua mãe e para você.
Beijinhos

26/4/10 22:56  

Agora nada de andar por aí a "desancar" com os pulsos.

O tempo passa rápido e não gosto de me lembrar dessa altura pois foi nesse dia que rebentou a guerra civil em Angola.

Bjs

27/4/10 11:48  

Enviar um comentário

<< Home