É só mais um bocadinho!

terça-feira, abril 13, 2010

Tenossinovite - Episódio 2

Isto estava a correr muito bem. Tão bem que ontem, toda contente, até tirei os pulsos elásticos que tenho usado.

Pois, hoje ando com o braço esquerdo ao peito!

Durante a noite, devo ter dado algum jeito ao pulso esquerdo; parece que estava a ser torturada com choques eléctricos...

Antes, tinha dores a fazer alguns movimentos. Agora, não posso fazer movimento nenhum...

Raios partam isto!!! Só tem uma vantagem: a única coisa que faço é dar ordens!!!

13 Comments:

Olhaaaaaaaaaa lamento muito!
(mas não devias escrever aquilo da Tia) estou a brincar :o) mas que coicidência foi :p beijinhos e as melhoras!!!!
E tu a dar ordens...saí debaixo!!!

13/4/10 14:31  

Também não gostas nada de dar ordens... É um grande frete não é?
As melhoras!
bjs

13/4/10 14:45  

D Manuela desejo as suas melhoras beijinhos . zizi

13/4/10 14:55  

A pressa é inimiga da perfeição!!
As melhoras e mande muito!!!!
Is@

13/4/10 15:50  

Pois tiraste os pulsos elásticos e foi no que deu. Mas se fores muito mandona as pessoas à tua volta preferiam uma mola para te calar...não??

As melhoras rápidas...para poderes escrever da forma tão imaginativa com que fazes...mais rapidamente!
Bjs

13/4/10 17:02  

As tuas melhoras.
Um abração.
Carmen.

13/4/10 22:59  

Desejo muito as tuas melhoras, Nelinha. Mandar por vezes também não é fácil!!
Xisinho com muitas melhoras.
Natty

14/4/10 13:54  

Eu bem te avisei que essas coisas não são para se tirar......
Não sei o que querias fazer durante a noite sem os ditos pulsos, mas coisa boa não era de certo e foi castigo. Hihihihi
Agora falando sério, essa situação é muito chata. Eu por vezes tenho que dormir com uma tala própria em acrílico para que o pulso fique imobilizado. Agora vais ter que andar uns tempos sossegadita até essa coisa desinflamar e de futuro não te vais esquecer do punhos. As tuas melhoras e cuida-te. Bjcas.

14/4/10 15:14  

Ai, Maria Laurinda, este teu comentário dava pano para mangas... Mas é melhor não irmos por aí...
Mas está descansada: fico sossegadita até a coisa desinflamar. E sim, não me vou esquecer dos punhos... Se não, como ficaria eu???!

14/4/10 15:18  

Márcia diz:

Para de fazer traquinagens na cama ó mulheri...agora fica de castigo com essa tipóia(é como chamamos aqui).Mas desejo que melhore rapidim,Nela.
...e eu que terei que usar isso nos dois braços,após a reconstrução,acho que precisarei de bons calmantes e psiquiatra para não endoidar(mais..se é que é possível).
beijinsss

14/4/10 22:25  

Telefonaste-me neste dia, porque é que não me contaste?

As tuas melhoras.

Beijocas.

15/4/10 19:15  

Oh moça, na escala de prioridades (telefónicas), a tenossinovite está cá muito em baixo...
Nem me lembrei disso!
Jinhos a todas

16/4/10 10:07  

Mas não é o que fazes sempre e apenas?... dar ordens? eheheheh

Gosma!A ruindade tem que se manifestar. Foi nos pulsos!

17/4/10 21:25  

Enviar um comentário

<< Home