É só mais um bocadinho!

quarta-feira, março 03, 2010

Os dias estão mais pequenos...

Pois é! Os cientistas da NASA afirmaram que os dias estão mais pequenos - 1,6 microsegundos. Parece pouco? É muito. Esse 1,6ms é meu e eu quero-o de volta. Parece que a energia libertada no terramoto do Chile foi suficiente para deslocar o eixo da terra em 8cm e isso tornou os dias menores.

Deve ser por isso que eu não tenho tempo para nada... Já não vinha aqui, dar novidades, há muito. Também não há muitas novidades, mas... Fui almoçar com a Isalenca e demos a língua, como convém. Chove e chove ainda mais e isso não convém nada. As meninas estão boas, tirando a Lina que tem sarna. Deve ter sido a Nelinha que lhe pegou. Ah, não é sarna? Ah, é zona... Qual zona? Deve ser a zona perigosa... Hehehehe

Pronto, não há mais novidades. Fiquem bem e animem-se que a chuva não há-de durar para sempre! Espero eu...

7 Comments:

Ai que parece que vamos ter um problema. É que eu também reclamo a propriedade dessa fracção de tempo, que tanta falta me faz.

Não conhecia a explicação científica, mas tenho sentido o facto na pele.

Beijinhos

3/3/10 10:46  

Bolas...não tenho sarna!!!!!!!!!
Tenho ZONA e olha que é perigosa de dolorosa que é :( Gosma-Mor foleira veio aqui para falar mal de tudo!!!
Mas valia estares calada :p o vosso Amigo está melhor?????
Já tinha perguntado antes... bjsssssssss apesar de não mereceres!!!

3/3/10 12:24  

Oi gorda!

Que fartura deste tempo, aqui no Cacém tenho ajanela em frente a mim e só venho cinzento todo o dia, que fastio!

Sinto-me dèprè!

Quanto aos dias mais pequenos é uma verdade mas já se percebia antes do terramoto do Chile. Ou então somos nós que andamos a 100 à hora e o tempo não nos chega para fazer tudo aquilo que gostaríamos.
Bjoka e fica bem

3/3/10 12:42  

olá Nela.
aqui de vez enquando aparece o sol, mas é raro.
beijnhos e boa quarta feira.

3/3/10 13:04  

Pois é...somando esses ms todos é muito tempo. E a porcaria deste tempo chuvoso faz com que percamos ainda mais tempo no trânsito...
Mas, temos de tentar fazer a gestão do nosso tempo e não deixar que instantes bons, mesmo que sejam pequeninos, desapareçam- assim tipo o almoço...

Bjs

3/3/10 13:44  

Ainda se chovesse só na rua?! Mas na minha casa também chove... na sala...
Belo pedaço de posta de pescada, Nela. Precisamos de humor para ultrapassar estas crise todas. Beijinhos

3/3/10 23:09  

Meninas querem um concelho.
DEITEM-SE oito minutos mais tarde que o costume, depois estão a dormir nem dão por ela o pior é cá a cota que passa a noite a ver as horas,mas ainda bem,porque há quem já não as conte.

Beijinhos e muito sol para animar.

3/3/10 23:22  

Enviar um comentário

<< Home