É só mais um bocadinho!

quinta-feira, março 25, 2010

A Daulisa

A Daulisa é a minha nova afilhada! Finalmente chegou! Juntei-me à Associação Padrinhos d'África e disponibilizei-me para ser madrinha de uma criança em África. Custa muito pouco e pode fazer toda a diferença na vida dessas crianças.

A Daulisa foi a afilhada que foi escolhida para mim (os afilhados não se escolhem; é o Céu que escolhe por nós). Vai fazer 15 anos em Maio, é orfã de pai e mãe e vive num Lar em Gurúè, na Zambézia, Moçambique. Quem sabe, um dia ainda nos encontramos por aí no mundo...

Consultem o site da APD:
http://www.padrinhosdeafrica.org/ ( o site está em reestruturação)

10 Comments:

Márcia diz:

Bom dia Nela!
Parabéns pela tua afilhada,ela é linda e com tua ajuda será mais feliz!
Parabéns Madrinha!
beijins

25/3/10 12:15  

Como é linda a Daulisa!

E tem um ar doce e um sorriso terno!

Parabéns Nela, acredito que serás um anjo na terra para a Daulisa.

Vou consultar este site.

Um beijo grande e felicidades para vcs as 2.

25/3/10 12:25  

Vou consultar o site. Acho uma excelente ideia ajudar, mesmo que virtualmente.

25/3/10 14:22  

Por acaso tomei conhecimento dessa associação no programa da Oprah, e pensei, adorava ser madrinha duma piquena! Um dia, sem dúvida quando deixar de ter a vida em corda bamba.
Lindo gesto.
Beijinhos

25/3/10 15:04  

Linda, a tua afilhada. Fico tão feliz e orgulhosa por ti :)
Pena que o site não esteja a abrir.

Grande beijoca

25/3/10 18:22  

Esta Nela...ainda nos consegues surpreender :p linda atitude e é muito bonita, quem sabe um dia nas tuas voltas não passas por lá ;)
Beijokas

25/3/10 20:27  

Eu não consigo abrir o site. Nela, é bonito mesmo!
Bjs e até sábado
Manela

25/3/10 21:19  

Realmente, Nela, tu és uma lição.
Dá um beijinho por mim à tua afilhada e diz-lhe que eu também nasci na Zambézia. Um beijinho para ti!

25/3/10 23:43  

Boa acção a tua, e tens uma afilhada muito bonita!Parabéns às duas!

26/3/10 14:57  

Que sorriso lindo, o da tua afilhada.

Era tão bom , se todos fizessem um pouco (muito para quem precisa) pelos outros.

Beijinhos

26/3/10 22:12  

Enviar um comentário

<< Home