É só mais um bocadinho!

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Sem manchas...

Sem manchas! SEM MANCHAS!!!!
Podem dar-me os parabéns. Pois fui fazer os exames anuais e não fiquei com manchas...! YES! Foi a primeira vez!
Nos últimos dias, tenho andado tranquila. Só hoje tive dificuldade em engolir o pequeno almoço. Mas saí de lá sem manchas e com aquele "Está tudo ok!" que faz as minhas delícias...
Para quem não está a perceber nada desta conversa, digo que, sempre que estou ansiosa e enervada, fico com o corpo às manchas vermelhas, principalmente na zona do peito e pescoço... Quando vou fazer os exames anuais, essas manchas multiplicam-se e crescem de forma assustadora. Ah, mas hoje já não houve manchas!
Eu hei-de conseguir fazer os exames com tranquilidade (como o outro...). Ainda não foi este ano, mas há-de ser. Para já, dei um grande passo!

18 Comments:

Parabéns Nela, é sempre um enorme prazer receber estas notícias.Em Abril lá vou eu, não costumo ficar com manchas, mas o coração, essse coitado quase que sai...
Mais uma vez parabéns.
Beijinhos
Is@

9/2/10 10:07  

Que bom que está tudo bem...é um alivio quando recebemos tão boas notícias...!!eu não fico c/manhas...mas o meu humor altera completamente...Tudo de bom, beijinhos. Ester

P.S. Que pena k eu tenho de não ter estado no v/ encontro, fica p/ a próxima...

9/2/10 11:10  

Tchim!!! Tchim!!!
Vamos brindar a mais uma vitória, e sem manchas! Boa Nela!
Uauuuuuuu!!!!!!!!!
Beijocas

9/2/10 11:23  

Qual Omo, qual Tide, serenidade é que é.

Parabéns.

Beijinhos

9/2/10 11:31  

Que BOOOOOM!! Faz tão bem passar por aqui logo pela manhã e ler coisinhas agradáveis como esta.
PARABÉNS Nelinha!!! Que sejam sempre BOOOOOOAS e sem MANCHAS. Hihihihihi
Xisinho cheio de carinho e uma ótima semana.
Natty

9/2/10 11:52  

Boa Neluska, Segunda sem carne e Terça sem manchas, yes!!

Parabéns, mesmo, não há melhor coisa que nos possam vir cá dizer!

Bjcs

9/2/10 12:09  

Bom dia Nela, que optimas noticias, é sempre muito bom saber que tudo esta bem!!!!!

Beijinhos

9/2/10 12:45  

Execelentes notícias.
Depois do dia de sábado querias ter manchas? O truque deve estar aí...descontração e música dos anos 80!!
Bjs

9/2/10 13:37  

Boa!
Que pinta :) ahhhhhhhhh tb tens urticaria nervosa como eu...quando estou anciosa fico assim pareço mordida de abelhas :p e coço-me ás vezes até fazer sangue argggggg
Fico feliz por estar tudo OK e vais ficando mais descontraída com o tempo, quer dizer...digo eu, não sei...beijokas e parabéns de novo!

9/2/10 14:44  

Mas que mulherzinha tão bonita, que já sabe fazer as coisas com tranquilidade!!!Parabens Nela por tudo estár bem e pela tranquilidade que teve em as fazer.
Realmente para tudo se quer muuuita traaaaquiiiilidade .
UMA BEIJOCA GRAAAANDE
CACILDA

9/2/10 19:27  

Parabéns Nela! Sem manchas por fora e por dentro! Maravilha!...
Viva a vida, viva a alegria, viva os nossos encontros e viva tudo o que é bom!
Beijinhos
Isabel

9/2/10 19:47  

Boa!!!
Parabéns, minha linda.

Grande beijoca

10/2/10 16:46  

Obrigada, lindas, por festejarem comigo.
É sempre uma alegria ter estas notícias

10/2/10 17:15  

Muitos PARABENS Manela!!!! MUITA MUITA FORÇA !!!! Um ABRAÇO bem apertado e Beijinhos :))))))))))))))))))))))))

10/2/10 18:20  

Ainda bem kuando tudo esta bem

Já sabes o tratamento para n teres manchas noitada o dia anterior e o reto n digo fica só entre kem lá esteve......

BJFS

11/2/10 12:42  

Beijinhos

12/2/10 15:42  

Que bom, Nela! Fico feliz por ti. Beijinhosssssssssssssss

14/2/10 22:36  

São noticías destas que deixam nossos dias coloridos!Yes!;0)

Muitos parabéns Manela !

Beijo doce*

Lia

17/2/10 20:21  

Enviar um comentário

<< Home