É só mais um bocadinho!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Mazelas...


11 Comments:

Boa noite Nela
se não te importas vou colocar este texto no meu blog. Quando Ela faleceu fiz um post sobre o assunto e a canção que a D.Rosa e o Herman José fizeram " Podia acabar o mundo!"
Gostava muito dela como pessoa muito meiga, calma e depois como actriz.
Gostei destes 77 anos?!

Beijinhos

10/2/10 21:02  

Sempre achei esta SRA. uma ENORME SENHORA. Desde que me conheço sempre admirei tudo o que ela fazia e escrevia, e dizia sempre; quando eu for grande quero mesmo ser como ELA. Não haja dúvidas que esta ENORME SENHORA tinha mesmo uma mente SÃ.
Que esteja em PAZ.
Nelinha, um xisinho grande.
Natty

10/2/10 21:10  

olá, que texto bonito.
Não me recordava da senhora ter cqncro da mama.
bjs Nela

10/2/10 23:41  

Que texto lindo, e que grande lição de vida!
Nela, também vou plagiar o teu texto, por achar que é uma linda mensagem! obrigado!
Beijinhos

11/2/10 09:29  

Ia plagiar... ia, mas não dá!

11/2/10 09:33  

Dá, sim, Aldinha. Carregas na imagem até ela abrir em grande numa página nova. Aí carregas em cima com o botão direito do rato e escolhes "Save Picture As..." ou "Gravar Imagem Como.." e pronto, já está gamada...
Jocos

11/2/10 09:37  

Nelinha, se me dás licencinha eu também gamava o texto!!! (se eu conseguir, claro!! É que sou um cadinho naba, pra gamar). É que já ontem queria pedir, porque achei um GRANDE TEXTO, mas não queria abusar, mas hoje como vi outros pedidos ganhei coragem. Hihihihi. Obrigada.
Xisinho com muito carinho.
Natty

11/2/10 11:33  

Caramba, não fazia ideia que tinha morrido. Belo texto, sem dúvida.

Bjcs

11/2/10 12:26  

Pois eu já gamei!!!

11/2/10 12:28  

Mas k gamanço vai para aki !!!!

BJFS

11/2/10 12:45  

Que bela lição de vida....muito bonito e não fazia ideia que também tinha tido cancro da mama. Beijinhos - Ester

11/2/10 14:28  

Enviar um comentário

<< Home