É só mais um bocadinho!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

I'm back...!

Olá! Olá!
Cá estou eu de volta. Fomos até Barcelona. Foi uma excelente maneira de fazer 49 anos! 49! E não 50, como algumas Gosmas andam a dizer por aí... Aliás, já o dizem há mais tempo.

Apanhámos muito frio e uma chuvita parva, de vez em quando, mas que não foi suficiente para estragar os passeios que demos. Percorremos quilómetros e quilómetros. E adorámos tudo!
A minha admiração por Gaudi aumentou muito. Conhecia muito da sua obra, mas estar ao pé e ter a dimensão do que fez é muito diferente. Não imaginava a Sagrada Família tão grande... Adorei!

E foram Museus e Parques e Catedrais e Igrejas e mais Museus e Ramblas para cima e Ramblas para baixo.

Claro que temos centenas e centenas de fotos! Depois, mostramos.

Obrigada pelos parabéns que espalharam por todo o lado.

Estou muito feliz por fazer 49 anos e estar cá com saúde. Quando fiz 44, achava que era uma maçada fazer tantos anos - estava a ficar velha... Quando fiz 45, não sabia se conseguiria ultrapassar o cancro que tinha feito morada em mim e sobreviver. A partir daí, cada ano é uma vitória e a lembrança de que cada dia é uma dádiva e há que a aproveitar muito bem.

13 Comments:

Bem vinda de volta.

Segundo Robert Frost “Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade”….sou uma diplomata nata!!

Bjs

18/2/10 13:49  

Nela, parabéns pelos seus PIIIIIIIIIII! anos.

(Acho que isto é ser ainda mais "diplomático" quanto à idade de uma Senhora...)

Continue a contar muitos e muitos mais, sempre na companhia do Paulo e de todos os que lhe querem bem.

Beijinho
Henrique
Visitante

18/2/10 14:07  

Olá Gosma-Mor
já de volta???
Bahhhhhhhhh pensava que demoravas mais um cadinho :p mas prontosssss lá tenho que te gramar...e ainda por cima mais velha e chata :p

Bem vinda ;) beijokas

18/2/10 14:24  

olá Nela, Bem-vinda de volta.
beijos

18/2/10 16:32  

Olá, olá!!! Imagino o Paulo lá a clicar a cada segundo... Será que ele não ficou artrose no dedo?
Estou à espera de ver essa maravilha!
Beijinhos aos dois!

18/2/10 16:35  

Ainda bem que gostaram. Quero ver essas fotos.

Já tinha saudades.

beijocas.

18/2/10 16:51  

Parabéns atrasados.
Grande forma de comemorar. Barcelona é mesmo um espectáculo.

Beijinhos

18/2/10 17:19  

É sempre bom tê-los por cá, mas é tb muito bom andarem por aí ...
E que bom ter 49, 50, 60, 70 ... e por aí fora, com saúde. E tu, como és uma gosma muitaaaa gosma, vais andar muito tempo a gosmar-nos!
Pronto, eu até gosto.
Maria

18/2/10 21:06  

Isso é que é viver a vida bem vivida!

Tu Mereces!

Um beijo a ti e ao Paulo

19/2/10 17:42  

Parabéns Nela,49 ou 50 o que importa é ser feliz e com saúde e Deus queira que para os próximos anos possas fazer muitas mais viagens na companhia do teu amor .

Beijinhos aos dois.

19/2/10 18:54  

Olha Gosma, em ti até acho uma certa piada aos 49... eheheheheh

Barcelona é um must! E eu, quando lá estive també apanhei frio... e uma amigdalite.O que não me impediu de fazer esses kilometros todos.
A única soisa que me desiludiu foi precisamente a "Sagrada Familia".
Levaste o Paulo ao museu do chocolate?!?????

Jokas

19/2/10 21:54  

Bem-vinda, Nela!
Também quero ver as fotos.
Beijinhos

19/2/10 22:18  

Parabéns, Nela! *

Tchim-Tchim à sua vida!
Beijo

Teresa

24/2/10 19:57  

Enviar um comentário

<< Home