É só mais um bocadinho!

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Dia de consulta...

Hoje, foi dia de consulta. Os exames já estavam feitos, de maneira que foi mais para acertar a estratégia para a próxima season. Em Junho, farei análises para controlo hormonal e eco para controlo de qualquer coisa.... sei lá o quê... Hehehe. Parece que o meu braço está óptimo! Recuperou muito bem do linfedema e (quase) parece normal.
Coincidência das coincidências, deu para conhecer a Anne Marie - com quem ando a trocar mails há um tempo. Já tínhamos agendado um almocinho.
Informação importante a transmitir:
1 - Quem vier de fora para tratamentos (radio ou quimio) tem ao dispôr um "Lar", no IPO, onde poderá ficar. Para isso tem que contactar a Assistente Social;
2 - Meninas que tiveram tumores hormono-dependentes e fazem Tamoxifeno e Herceptin - pedi para saber porquê as duas coisas e já percebi. Vou escrever um textinho com isso e publico, ok?
Beijinhos

9 Comments:

Olá ohh "o dadiz já num dá endupido"

isso do lar sabia porque qdo fui operada estava uma Sra dos Açores que ia para o Lar. Fica logo a seguír ao Pavilhão de Medicina Nuclear onde vou para o mês que vem arrrgggg

Fico a aguardar o texto :)

Beijokas e pelo que parece a consulta correu bem!

24/2/10 14:56  

Que bom estar tudo bem, também gostaria de poder dizer que o meu braço está melhor, mas não, está igual 2,5cm mais gordo que o direito(grrrr),pelo menos que não pior que já é bom.
Muitos beijinhos
Is@

24/2/10 16:13  

Boa!

Beijocas grandes

24/2/10 17:46  

Que boas notícias Nela!
Uma beijoca!

24/2/10 18:58  

Parabéns Nela e fiquei contente por saber que o teu braço está quase bom.
Beijinhos

24/2/10 19:39  

Olá, Nela

Graças a Deus que está tudo bem!
Sempre nas minhas orações e na minha admiração!
Beijo forte*

Teresa

24/2/10 19:55  

Beijinhos

24/2/10 22:39  

OLÁ NELA!! FIQUEI CONTENTE EM SABER QUE ESTÁ TUDO BEM CONSIGO E, QUE O SEU BRAÇO ESTÁ QUAZE NORMAL.
O MAROTO DO MEU É UM ANORMAL ESTE ESTUPIDO:)
BEIJINHOS E AS MELHORAS DA COOONSTRIIIPAÇÃO . CACILDA

24/2/10 23:58  

olá Nela, fico muito feliz por estar tudo bem contigo.
A minha tia ha 10 anos atras, fazia radio no ipo, e ficava no lar do ipo.
Fui algumas vezes ter com ela.
um beijinho

25/2/10 23:58  

Enviar um comentário

<< Home