É só mais um bocadinho!

domingo, janeiro 24, 2010

Dimanche!

Hoje, o dia começou sem planos. Ora deixa ver se está a chover... Não?! Boa! E se fossemos ver o bébé da Márcia? Aproveitamos e almoçamos com a Alda e o Zé Manel. É tudo na mesma zona.
E o plano nasceu em 10 minutos.
Combinámos encontrar a Alda e o Zé num restaurante das Caldas. Comemos lindamente, falámos, tudo com calma e com tempo para saborear a comida e as palavras.
Depois de almoço, fomos todos até à beira-mar passear, tomar café e ver o Gonçalinho e os seus pais. Lembram-se da Márcia? A minha amiga que deu à luz no dia 16 de Dezembro? Pois, é desta família que estou a falar. Com solinho, boa conversa, descontração, o tempo foi passando e chegou a hora de vir embora para Lisboa.
Quando nos levantámos para partir, uma senhora veio ter comigo a perguntar se eu era... eu. A Zenite já acompanha o blog há três anos e diz que a ajudou muito. Fiquei logo com a lágrima prestes a cair... É tão bom saber que "isto" serve para alguma coisa; ajuda alguém...
Foi um dia óptimo!
Ah, esqueci-me de dizer que tenho uns óculos novos...






13 Comments:

Nela, foi uma tarde gostosa... passou rápido como sempre quando se esta em boa companhia! Beijinhos

24/1/10 21:30  

Boa noite,
ainda bem que passearam e divertiram. Adorei as fotos obrigado, só não gostei das tuas não sei porquê...quanto aos´óculos isso lá é coisa que me importe???
Aliás, toda a gente sabe que a idade que tens é normal mudares muitas vezes de dióptrias porque a idade não perdoa...e esta armação é nova claro!!!!!!!!!!!!
Como aguentar aqueles fundos de garrafa????
Bahhhhhhhhhh se não fosse o casal Amigo, a Aldinha e zè Manel este post era um tédio...fuiiiii com beijossssss ok...

24/1/10 21:33  

Pelas carinhas e pelos sorrisos, humhum!! Deve ter sido umas horas mesmo agradáveis.
Xisinho grande com muito carinho para todos e uma EXCELENTE semana.
Natty

24/1/10 21:52  

Estou a olhar para as vossas fotos e a matar saudades,vocês estão lindos, ainda bem que se divertiram nota-se pelas vossas carinhas.BEIJOCAS para todos. CACILDA

25/1/10 00:01  

Nao esta a ser um momento fácil... Precisamos de apoio, eu e a minha mãe. Se quiser, se puder por favor, mande-me email.sandradivil@hotmail.com

25/1/10 00:39  

Estão lindas, como sempre!

Beijinhos para ti e um xi à Aldinha.

E muitas felicidades aos teus amigos e ao rebento.

jokas

25/1/10 10:19  

Como sempre, mesmo com óculos, a "Madame" é muito bonita. Fica até bem, digamos que fica com um ar bem "in" (o que quer que isso seja, mas garanto que é bom!)
Um abraço
(comi bacalhauzinho)
TeresaM

25/1/10 20:51  

Gosma a Teresa é uma querida... mas não confies demias eheheh

Eu nem vou alvitrar sobre os teus "vidrinhos"!!!!!!!
Sabes os nomes que já te chemei?! (esses mesmo e mais 2 ou 3).

Mas... como sei que és uma forreta e deves ter estado limitada ás escolhas do desconto igual á idade, até te desculpo. OU NÃO!!!!
Porque com a idade que tens tinhas obrigação de comprar uma coisa mais bonita, e ainda assim pagar pouco.

valha-me deus! para que perco eu o meu tempo a explicar-lhe as coisas pá.

Aldinha, tu sim... uma menina linda, como sempre!
E os vossos maridos idém.

Oh Gosma... os ciganos até já têm um espelho, não pediste?! ehehehehe

Jokas

25/1/10 22:24  

GOSMA!
O que é que foi?! Queres que fale aqui dos teus vidrinhos?! Daqueles que levaste para o Porto?! Só com uma haste?! Queres que fale deles? Queres?!!!!!!!!!!
Parva!

26/1/10 09:09  

que belo dia. beijinhos

26/1/10 20:53  

Só te picas com a Gosma???
Tratei-te mali...num leste??? iihihiihihih bjsssssssssss

27/1/10 14:37  

Ainda tens que comer muita papa e sujar muita fralda até conseguires tratar-me mal...! Dah...
E não me piquei com a Gosma. Ela é que foi super hiper mega parva e disse mal dos meus óculos novos. E isso é inadmissível!

Beijinhos, Linó Pernó

27/1/10 14:43  

Mas k gajas parvas virem para aki com este disse disse


Pela certa o fim de semana foi bom e em boa companhia estavam felizes

BEIJOS GORDOS PARA TODOS(AS)

27/1/10 21:27  

Enviar um comentário

<< Home