É só mais um bocadinho!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Calendário do Advento - Dia 18

Hum... E quem é esta?! Esta é a Marta. Não gostava de sopa e de tomate, não falava com estranhos, abria os olhos e desconcertava todo o mundo, fazia xixi e cócó na fralda, quando amuava escondia-se atrás dos braços. Enfim... Tem 25 anos, é psicóloga e voluntária do Projecto Luz. E algumas das ditas fraldas fui eu que mudei. Ah, e levanta a sobrancelha como a irmã... E mexe as orelhas, uma de cada vez... (abrir os olhos, levantar as sobrancelhas e mexer as orelhas são coisas dos Ferreiras).

Bom Natal, Martinha!

8 Comments:

Boa noite,
Ohhhhhh Gosma-Mor também sou Ferreira e num faço nada dessas coisas...que isto???
A sombracelha até levanto quando tou fula :p
Agora falando da tua Amiga Marta não a conheco pessoalmente mas sei que estando no Projecto Luz só pode ser uma exelente pessoa!
Bem haja!

Olha lá...queria ver aqui o meu focinho lindo :p ihihihi beijokas e bom fim de semana!

18/12/09 21:18  

Depois de falares das minhas fraldas onde esta a minha credibilidade???

Nao me lembro de me mudares as fraldas mas lembro-me de ser tua amiga porque, assim como eu,dizias que gostavas de bochechar com a gelatina antes de a engolires... :P

Nao é costume dizer isto as pessoas e é um mau habito..por isso vou dizer-te : caso não saibas... és importante para mim :

um natal com muita luz

beijos

Marta

18/12/09 21:53  

Tu também, minha querida, também és importante para mim.

Ah, não era para dizer aquilo de bochechar com a gelatina... Estas doidas nunca mais me vão largar com isso...

Beijinhos Linó, beijinhos Martinha

18/12/09 23:08  

Que nojo bochechar a gelatinha argggggggggggggggg porca ;p só tu para fazes isso fuiiiii fiquei enojada :(

19/12/09 02:02  

E vai uma mudasinha de fralda?! E uma bochechadela de gelatina?!! Hihihihi. Isto há técnicas.... Abrir os olhos, levantar as sobrancelhas e mexer as orelhas, só para pessoas DEDICADAS como a MARTITA, amiga da Nelinha. O meu bem haja pela DEDICAÇÃO ao Projecto Luz. Um Natal repleto de SAÚDE e CARINHO é o que eu posso desejar á Martita.
Xisinho bem grande repleto de votos Natalícios para as duas e restantes familiares.
Natty

19/12/09 11:27  

OI Marta como estas grande!!!!
Estive algumas vezes contigo quando eras mais pequena eras engraçada mas mais crescida continuas engraçada na mesma

Mas para fazeres o k fazes tinhas mesno k ser filha de kem és só assim era possivel......

Um feliz Natal para ti e restante familia(dá um beijo ao teu pai k mando eu)


BJFS

19/12/09 17:03  

Olá Nela.

Sou o Xekim e venho convidá-la a visitar o nosso site, onde muitas amigas suas já são membros.
Chama-se LAÇO COR DE ROSA.
O site: www.lacocorderosa.ning.com.

É um site onde todas as Guerreiras que tiveram ou têm, cancro da mama se encontram. e também aberto aos/ás amigos/as.

Espreite e se gostar, inscreva-se como membro e divulgue.

Um beijinho e FELIZ NATAL.

19/12/09 19:06  

Quanto a essa questão das fraldas e da gelatina, passo! Mas que me pareceu um doce de pequena a única vez que a vi, lá isso pareceu!

Bjcs

21/12/09 17:38  

Enviar um comentário

<< Home