É só mais um bocadinho!

terça-feira, novembro 03, 2009

Selo "Blog perfeitinho"

A Eugénia foi muito querida e atribuiu ao "É só mais um bocadinho!" o selo de blog perfeitinho. Obrigada. Desculpem, mas vou passar só a um: http://apazevedo.blogspot.com/

Mania – Comprar perfumes, produtos de cosmética e malas
Pecado capital -Impaciência
Melhor Cheiro do Mundo? - A sala dos Reis no Mosteiro de Alcobaça
Se o dinheiro não constituísse problema: Não é um problema....
História de Infância -A minha pitaroca...
Habilidade como dona de casa - Hehehe... beberam?
O que não gosto de fazer em casa: Detesto passar a ferro
Frase preferida - Não tenho
Passeio para o corpo - Na serra
O que me irrita - Estupidez
Talento oculto - Procurar sempre
Frases que uso recorrentemente: Tu não me estás a perceber!
Palavrão mais usado - Merda
Não importa que seja moda, não usaria jamais - roupa interior de renda
Quem dera ter nascido a saber - O caminho de volta

4 Comments:

ÓOOOOOOOOOOO Nela tens que me contar a tua história de infância com a tua pitaroca... hum....fiquem curiosa!~
Bjssssssssssssss

3/11/09 19:24  

Maria Nela.
Não sei o que queres que o dono desse blogue venha para aí dizer.
Mas quase que adivinho. Vou esperar para ler. Hihihihi
Beijocas e até sábado.

4/11/09 09:33  

Lina, eu já contei aqui no blog a história da minha pitaroca... Procura...

Maria Laurinda, o que é que tu queres dizer com isso???

Ai!

4/11/09 09:35  

Por momentos pensei que me tinha enganado no blog, eheh!

Bjcs

5/11/09 12:24  

Enviar um comentário

<< Home