É só mais um bocadinho!

quinta-feira, novembro 05, 2009

Óleo de Argâ


Já devia ter feito um post sobre o milagroso óleo de Argã, mas esqueci-me...
Maguie, tinhas razão!
É óptimo.
Ponham, à vontade, nas cicatrizes, onde a pele está mais seca, na cara... É excelente para as pálpebras, dimimui as olheiras, os pés-de-galinha (ou mesmo a pata completa), as rugas de expressão, as peles penduradas no pescoço... E talvez seja melhor ficar por aqui!
Para quem tirou os gânglios e PRECISA besuntar o bracinho todos os dias (vá, confessem lá: quem é que o faz?), este produto é do melhor.
Comprei no Celeiro e custou 25€ (por aí, mais coisa menos coisa).
Só dois pinguinhos são suficientes para besuntar um focinho inteiro. Quem tem a pele oleosa, pode usar na mesma. Ao fim de 5 minutos, está absorvido e não se nota oleosidade nenhuma.
Valor seguro!

8 Comments:

Olhaaaaaaaa láaaaaaaaa ó Nela tens desconto no celeiro???
Eu comprei numa loja do Colombo qq Terra e foi 38 aérios :p a TeresaM fez o anúncio pensei que chegasse aos 30 pelo menos mas...ainda não saí dos 44 anos na mesma!
Para além desses locais metes em mais algum lugar?? :p
Beijos

5/11/09 17:42  

xiiiiii eu tb comprei por 38 aerios na mesma loja da Lina, tá maliii, vou-me queixar na próxima vez que lá for heheheh...
Nela eu tb acho milagroso, eu noto diferenças dia após dia.....

beijinhos
..

5/11/09 19:52  

Pois parece que é milagroso, já procurei aqui por Leiria e não encontrei... Tenho de esperar mais um tempinho para ficar mais nova...

Beijinhos

5/11/09 19:54  

Quantas vezes metem essa cena??????????????
Eu ainda não notei nada...já devo ser uma carcaça velha ihihhiihhii beijos

5/11/09 22:26  

lina
eu meto de manhã e á noite hehehehe
jokas
..

6/11/09 00:11  

Olá Nela,

nalguns blogues já tinha lido algo sobre este milagroso óleo... tb vou comprar... os colegas dos meus filhos dão-me 38 anos...quem sabe se depois de me besuntar toda fico a parecer 28....eheeheeheeh. Beijinhos e bom-fim-de-semana. Ester

6/11/09 10:01  

Também quero!!!
Já agora, alguma de vocês já experimentou a chamda bola ecológica que lava sem detergente e dá par 1000 lavagens?
Vi isso na Visão, será mesmo verdade o que dizem?
Is@

6/11/09 12:44  

Então o creme de escargot?
Lol
:))

6/11/09 19:36  

Enviar um comentário

<< Home