É só mais um bocadinho!

sábado, novembro 14, 2009

Breves


Uma breve nota com as novidades dos últimos dias.

Ontem, foi dia de estreia das aulas de Ritmos Latinos. Eu sei que tenho um certificado que me atribui 80% de deficiência, mas não é preciso que isso me seja constantemente lembrado… Sim, porque é como deficiente que me senti ao tentar acompanhar o professor naqueles passitos tão básicos… Experimentámos o merengue e um cheirinho de salsa. Aquilo é muito giro, mas se parece fácil é mesmo só até se experimentar… Bom, é só a primeira aula. Uma coisa vos posso garantir: enquanto lá estamos, não se pensa em mais nada. Ah, e dança-se com sandalinhas de salto: hehehe.

Hoje, foi dia de almoço do Clube das Mongas. É bom verificarmos que há coisas que não mudam; só evoluem no bom sentido. Aumentando a amizade e o gosto de estar junto. No nosso sítio está a reportagem completa. A minha afilhada também foi: é assim uma espécie de ritual de passagem. Qualquer dia, já pode ser uma verdadeira Monga!

1 Comments:

Boa noite
beijinhos e ainda bem que se divertiram!

15/11/09 02:14  

Enviar um comentário

<< Home