É só mais um bocadinho!

terça-feira, novembro 24, 2009


A Aldinha do blog Viver outra vez e a Lina do Brilho dos Anjos lançaram-me este desafio: completar as 5 frases que se seguem...

Eu já tive... medo de viver e medo de morrer.
Eu nunca... odiei ninguém.
Eu sei... ouvir.
Eu quero... servir para alguma coisa.
Eu sonho... fazer como Ele.

E, segundo diz, tenho que passar a 10 que valham a pena ...! Até conheço 20 ou 30 que valem a pena, mas, para chatear, vou só passar a um: http://aternuradosque.blogspot.com/ - Miminhas!

9 Comments:

Neluska, quem é essa tal de Miminhas?...não conheço!

Bjcs

24/11/09 14:39  

Ah! mas eu conheço.
É uma miuda super agradavél.
Vale apena conhecê-la.
Um abraço para ti e se estiveres com a Miminhas dá-lhe um beijo meu.
Carmen.

24/11/09 21:56  

Aulas de danças latinas? Uau, adorei. Que bom saber que você continua firme e forte. E linda!
Um grande beijo.

24/11/09 22:30  

Mimas, obrigada pelos recadinhos que tem deixado no meu blog.
Beijinho carinhoso.

Beijo para você também, Carmen.

24/11/09 22:33  

Beijokas a todas!

24/11/09 23:42  

Viram? A afilhada Carmen e a May é que são amigas, beijinhos para as duas da tal Miminhas!

Mais um abraço de ânimo e força ao RS.

E vá, toma lá um para ti tambem Nela Maria.

25/11/09 14:24  

Parabéns minha querida.
Safaste-te de boa.
Agora é andar sempre atenta e não descurar a saúde.
Antes de mais deixa-me dizer-te que vi fotos tuas e adorei o teu ar de menina.
És linda e segundo li, também o és por dentro.
O médico encontrou-te com mais músculos, pudera os ares de Portugal, só fazem bem...um dia tens de repetir a dose.
Um beijo grande par ti.
Carmen.

26/11/09 21:50  

Nela, desculpa.
Era suposto este comentário ser no blog da May.
Aproveito o engano para vos dar um abraço.
Carmen.

26/11/09 21:56  

Epá vou já ao tal da Ternura....

Gosma, já danças sem pisar? eheheheheh

Jokas

29/11/09 16:37  

Enviar um comentário

<< Home