É só mais um bocadinho!

domingo, novembro 15, 2009

Ainda mais breves...

Esqueci-me de contar que houve uma inundação cá em casa - o cano da máquina da louça resolveu deixar de trabalhar. Agora, comemos directamente da panela e em cima do fogão para não sujar louça. Até a gata come do mesmo tacho! A água bebe-se directamente da torneira e o café vai da máquina para a goela...

Hoje, fomos ver um filme indescritível: Os Informadores. Deu para rever a Kim Basinger, ainda com uma cara gira embora com algumas peles penduradas e o Mickey Rourke. Juro que, se me cruzasse com ele na rua, ía pensar que os meus dias tinham acabado e que ía morrer às mãos daquele assassino... Onde estão as Nove semanas e meia??? Foi assim há tanto tempo?! Não consigo dizer qual o tema do filme porque acho que não tinha. Terá sido por isso que os únicos espectadores eramos nós dois???

Nem tudo foi assim tão... catastrófico... Já tenho um presente de Natal! Um magnífico casaco de pele que me deu o meu Santa Claus. Agora, só preciso que páre esta estúpida chuva para poder estrear o meu casaquinho...

11 Comments:

Olá Nela! É bom ler-te. Tudo o que tens de positivo que é tudo, eu acho, pões ao serviço de quem te lê. Obrigada! Mas não foi só para a mimoterapia que eu vim cá. Queria saber o que se pensa por aí da vacina da gripe. A gente vacina-se ou não se vacina???? O que é que tu sabes? Conta!!!!! Jinhos

15/11/09 19:31  

Esta fi a desculpa mais esfarrapada que ouvi para não ter trabalho: então e pratinhos de plástico? Pois...é por causa do ambiente...

Esse filme realemnte é péssimo - ela nunca foi boa a representar e ele...bem...está mostrengo! Que horror...há pessoal que com a idade e a rodagem...bom, estragam-se!

Bom resto de domingo.
Bjs

15/11/09 19:47  

visite o meu blog :)

15/11/09 20:09  

iihihihihii estou a imaginar a cena :p só tenho pena da Bibi :) em relação ao Mickey Rourke ele á anos que está um horror :( as nove semanas e meia devem viraram "nove séculos e meio".
Ele está mesmo mali...
O casaco de pele só espero que não seja daqueles de pêlo :( porque digo-te jáaaaaaaaa sou contraaaaaaaaaa se te apanho com ele rasgo-o!
Sou activista!!!!!
Beijos e boa semana :p

15/11/09 23:50  

Maria Manuela, tu querias era não ter que lavar louça no final de semana!!!!
A receberes prendas dessas tanto tempo antes do natal, quando chegar o dia não sei o que vais ter???
Pai Natal Paulo, qual vai ser a próxima???
Beijocas e boa semana.

16/11/09 01:31  

Já estás muito adiantada para as prendas....eu tambem quero.
Mas a chuva parece que não vai parar...vais ter que esperar.
Eu até queria ir ver esse filme parece que já não vou....o Mickey está mesmo com um bocado de mau aspecto....precisa de uns tratamentos de uma profissional.....

16/11/09 09:47  

Olá bom dia

Se quiseres agradecia um comentário teu hoje no meu blog.

Beijinhos e boa semana.

16/11/09 10:17  

Olá Nela
Estou à procura (por terras de Faro) de grupos de dança latinas. Tenho uma amiga que é uma "viciada" nessas danças e está sempre a dizer-me que deveria ir frequentar essas aulas. O impulso tornou-se irresistível depois de ler aqui as primeiras impressões duma candidata a "dançarina" pé pesado - presumo, como eu!!
Um bom dia
O casaquinho não é de pelo de bichinho, pois não??????
Tadinho do bichinho....

16/11/09 12:06  

Qual rodagem, Isalenca?!

Bjcs

16/11/09 12:06  

Bom, grandes questões se perfilam aqui:

1 - Se o casaco é de pêlo? Porquê? Se for de pele, em vez de pêlo, acham que o animal ainda está vivo?! Sois, por acaso, vegetarianas?
Não, não é de pêlo, mas é de pele e imagino que o bicho não tenha gostado na mesma...

2 - E a pergunta da Mimas tem toda a pertinência! Quem é que dá rodagem ÁQUILO???

3 - Madalena e Natália, já está respondido no blog da Natália e C'est la vie, aussi!

Hoje a Gigi faz aninhos!

16/11/09 13:43  

Vejamos: Como o pelo vem agarrado à pele, a pergunta é abrangente...
Não sou vegetariana (embora cada vez menos goste de carne) mas, não gosto de casacos de pelo e pele inclusa!
Não gosto de peles e pelos e é por pena dos bichinhos.. Posso comer carne mas não uso pele e, tá....pelo!!
Também não como patés de "canard"..mas faço outras coisas, porventura também elas susceptíveis de censura de algum activista! Sim porque de censor e de louco, todos temos um pouco!
Espero que sopre sueste do Saara o ano inteiro...hehehehhe
E que fiques bem marafada com estas minhas postas de pescada!
TeresaM

16/11/09 14:25  

Enviar um comentário

<< Home