É só mais um bocadinho!

domingo, outubro 25, 2009

Viana do Castelo é lindíssima!!!

Viana é longe! Puxa! É mesmo longe. Ele foi camioneta e mais camioneta... Mas valeu a pena.
O teatro não era um teatro; era um salão de baile de uma Sociedade Recreativa. E o espectáculo foi possível porque houve várias pessoas teimosas e persistentes que não desistiram de fazer o que queriam.
As que eram as grandes dificuldades, acabaram por ser as oportunidades, como tinha sido pedido pelo nosso comandante encenador acompanhado de um risinho nervoso de quem estava a antever tudo menos boas oportunidades...
Nada disso! As coisas correram bem melhor do que esperámos e fomos recebidos lindamente. As pessoas da organização excederam-se em simpatia e o público encheu a sala e reagiu com emoção.
Uma ou outra coisa não funcionou, mas o essencial esteve lá e cumpriu a função. Visitas especiais: a minha tia Maria de Lurdes, a Carlinha Monga, a amiga da Ester e a prima do Luis. Já temos amigos no país todo...!
No dia seguinte, pudemos passear por uma cidade lindíssima que encantou todos. Ainda visitámos o navio Gil Eanes, comemos num excelente restaurante (O Garfo) onde fomos tratados como só no norte. Fomos a Santa Luzia e tirámos uma foto daquelas à antiga com passarinho e tudo...
Depois, mais camioneta e mais camioneta. As histórias da Júlia fizeram o trajecto mais curto, garantidamente. Um dia, ainda havemos de escrever sobre estes momentos de perfeito humor.
E agora, próxima paragem, Guimarães...

7 Comments:

Boa noite!
Comigo lá a viagem tornava-se mais curta :p eu sou muito boa para viagens como falo muito :)))) beijokas e vamos á próxima!
Beijinhos Gosma-Mor

26/10/09 01:00  

Oi,
a Carlinha monga sou eu...fiquei muito contente por estar com o vosso grupo maravilhoso.
Adorei ver a peça e todas as minhas amigas nortenhas que compareceram tambem gostaram muito de vos ver.
Rosa esperança transmite a mensagem e isso é importante....adorei..adorei..adorei...voltem sempre.

Beijos a todas

26/10/09 10:11  

Carla Monga...acho que não fomos apresentados! ou fomos?
Ficamos muito contentes por saber que gostou de "Rosa Esperança" e que a mensagem passou! Esse é o nosso principal objectivo: Levar a todos uma mensagem de esperança e sobrevivencia.
Viana do castelo é de facto uma cidade lindissima e de gente simpatica.
RG

26/10/09 10:22  

Foi mesmo bom :) Apesar de ser longe, valeu bem a pena. A cidade é linda e as pessoas uma simpatia. É gente do Norte, só podia ser assim :) Adorei rever a Carlinha! Beijo grande*

26/10/09 16:16  

Minha querida, adorei estar com todos vocês, cresci mais um pouco.
Muito obrigada por tudo.
Beijoca Zita

26/10/09 16:41  

Pois claro que Viana é lindíssima.
è bom continuarem por Portugal fora a espalhar a mensagem de Prevenção e Esperança.
E serve também para conhecerem melhor os locais giros que temos e as gentes espectaculares...do Norte! Que as há em todo o lado e que têm a sorte de conhecer.

26/10/09 19:10  

Oi, bem vou-me apresentar sou a diana a cabeleireira que trabalha com a vossa amiga Carla...Desde o momento em que vi a vossa na reportagem na rtp1 disse à Carla que gostava muito de ver a vossa peça,quando soube que vocês vinham cá, 24 de Outubro já sabia onde ia ,como é óbvio ia ver a vossa peça com minha família.:)
Tenho-vos a dizer que adoramos,gostamos mesmo...
Pareciam verdadeiras actrizes:)
Os meus parabéns e que continuem a dar esperança e a alertar as mulheres deste país que tão bem o fazem.Viana do Castelo é linda:)
Mais uma vez dou-vos os parabéns..
Beijinhos da Diana

27/10/09 21:06  

Enviar um comentário

<< Home