É só mais um bocadinho!

sexta-feira, outubro 09, 2009

Próxima paragem: Santiago do Cacém!


"Protagonizada por mulheres que têm ou tiveram Cancro da Mama, a peça que será apresentada no dia 10 de Outubro, pelas 21h00, no Auditório António Chainho em Santiago do Cacém, pretende transmitir a mensagem de que esta doença existe, deve prevenir-se e é possível ultrapassá-la.´

A iniciativa é organizada pela
Associação Missão Coragem e conta com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Junta de Freguesia de Santiago do Cacém entre outras entidades e pretende assinalar o mês da luta e prevenção do Cancro da Mama.

A Missão Coragem, é uma associação sem fins lucrativos, que nasce oficialmente a 14 de Janeiro de 2008, na sequência do trabalho que um grupo de pessoas tem vindo a realizar desde há alguns anos, no âmbito da prevenção do Cancro do Mama.

Desde 2004 que, em Santiago do Cacém, se tem realizado um encontro anual com a população em geral e as utentes da Consulta de Senologia, em particular, em que a par de uma actividade científica, com palestras e sessões de informação, há também um espaço cultural e de convívio para todos, que inclui uma Caminhada Solidária com a Luta Contra o Cancro da Mama com cada vez mais participantes.

É com a promoção de eventos científico-culturais, que a Missão Coragem visa divulgar junto da Sociedade, o alerta para a problemática do Cancro da Mama, em que a noção de prevenção e cura, é um binómio fundamental.

Os bilhetes estão à venda até ao dia 8 de Outubro nas dependências do Millennium em Santiago do Cacém, Vila Nova de Santo André e Sines, e no dia 10 de Outubro na bilheteira do Auditório Municipal.
"

Aí vamos nós para a estrada, rumo a Santiago do Cacém, ajudar a Missão Coragem e levar uma mensagem de aposta na prevenção. Vão lá ver-nos!

23 Comments:

Nela, se fosse mais perto lá estaríamos nós!
Ficamos do lado de cá a torcer por vós, e sempre convosco no pensamento...
Beijinhos
Isabel

5/10/09 16:33  

Tenho a ligeira impressão, que nunca vos vou ver ... buá :(

Que corra lindamente!!!
Beijinhos

5/10/09 17:04  

Sim Nelinha lá vamos nós outra vez.

E sempre, sempre com o mesmo
espírito!!

E acreditamos sim senhor!!

E vai correr tudo muito bem. E vamo-nos divertir imenso, e... mais uma vez
vamos festejar a força da

da VIDA

da AMIZADE,

da SOLIDARIEDADE, e também da

serenidade de um sorriso bonito!!

Beijinhos para todos!!
Manela

5/10/09 17:37  

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VANDA REISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS se não viste ainda a peça foi porque não quiseste :p já te convidei 2 vezes aiiiiiiiiiiiii e tu nada! :P
Beijos

5/10/09 21:21  

Óóóóóó, Linó Pernó, e num sabes que à terceira é que é de vez???????? Candé que me cumbidas??????

Sorry nela, pela invasão ortográfica.

Jinhos

5/10/09 22:08  

Nela

5/10/09 22:09  

Grande erro, arre.

5/10/09 22:09  

Tenham maneiras, meninas...!

Beijinhos

5/10/09 22:16  

Em Santiago a sala vai encher com tanta publicidade, e patrocínios...
Pena que só tem 244 lugares!
Beijinhos e até sábado!

5/10/09 22:39  

É mesmo assim, não param!
E vão esgotar rapidinho!

6/10/09 13:36  

Nela
Boa tarde
Eu cá as espero em Samora ou Benavente,já ando baralhada,num lado leio uma coisa noutro outra,de qualquer das maneiras ficam aqui perto e eu lá estarei para as conhecer pessoalmente,e devo levar algumas amigas comigo
Beijinhos

7/10/09 13:34  

Natália, a apresentação é em Benavente. A de Samora foi cancelada. Até lá!

Um amigo e colega passou em Guimarães este fim de semana e diz que há cartazes por toda a cidade! Yes!

7/10/09 13:55  

Assim mesmo é k é Grandes mulheres sempre de malas feitas para levarem a mensagem até mais alem

N estando persente estarei lá em pensamento

Beijos para todas

7/10/09 15:04  

Um à parte: alguma menina ficou com problemas oculares, pelo Tamoxifeno?
Não vejo nada!!!

Thanks

7/10/09 21:48  

Vanda
Não sei a que problemas te referes,eu tive durante todo o tratamento,quimio Radio herceptin,acabei os tratamentos em março,ainda tenho problemas na vista.Eu tomo o Aromasin

7/10/09 22:56  

Obrigada, Natália.
Sinto que tenho nevoeiro na visão. Eu tinha Astigmatismo mas via bem, agora se fico muito no PC ou a ver televisão, choro e não vejo bem, tenho que fechar as órbitas por segundos, mas já vou tratar disso e comprar uns fundos de garrafa todos ins :0)

Beijos

8/10/09 11:23  

Vanda
A pior coisa que eu fiz foi mudar de lentes durante os tratamentos,e não se deve fazer,o meu oncologista disse-me que só devemos mudar pelo menos(4) ou (5) meses depois de acabar os tratamentos meus sintomas eram os mesmos que os teus,já acabei o tratamento em Março ,ainda não fui ao médico mas estou a recuperar muito bem.
Vanda se quiseres falar comigo podes ir ao meu blog,que hoje tenho o meu neto aqui ao pé de mim não consigo escrever nada de jeito.

beijinhos

8/10/09 19:31  

Márcia diz: NEEELLAAA...ti achei!!
Passei pra te desejar uma boa e abençoada noite,tá?
beijim

9/10/09 01:01  

Obrigada, Natália. Vou esperar até Dezembro, altura da consulta de oncologia.

Beijinhos

9/10/09 15:43  

olá Nela, bom espectaculo por terras alentejanas.bjs grandes

9/10/09 20:59  

Márcia diz:
Passei prá desejar um bom domingo prá voce,Nela.
beijim no coração

11/10/09 13:43  

ola! Sou a Patricia Silva, presidente da " Missão Coragem". Foi com o maior prazer que recebi as 7 magnificas aqui em Santiago do Cacém. Fiquei completamente fascinada com a força, coragem e beleza das magnificas! Vou com toda a certeza voltar a velas!!! " Porque o melhor ainda esta para vir!" Um beijinho do tamanho do mundo!

13/10/09 10:54  

Beijinhos a todas.

Um agradecimento especial à Patrícia. Nós é que temos tudo a agradecer-vos. Principalmente, a coragem: a vossa Missão.

Muitos beijinhos e é só passar a fazer parte deste grande clube - As Amigas do Peito e do Coração.

13/10/09 14:03  

Enviar um comentário

<< Home