É só mais um bocadinho!

terça-feira, outubro 20, 2009

A primeira molha da season...

M$(&a!
F&)?-£@!!!!
C$(&l@/s m$ f$£§#...

Shiu! Não me digam nada! Nem falem no nome dela! Para que nem tenha a ilusão de que é mais alguma coisa do que mera água...
E nem quero pensar que, à hora em que eu já estava completamente encharcada, havia alguém ainda resfastelado no quente dos lençóis... Isso é que não! Que seja um dia de cão, mas que o seja para todos!!!

- A chuva tem esse supremo mérito de relegar para segundo plano qualquer outro problema que exista na vida da gente... Assume-se como a protagonista do dia. Também não estou a ver nada de mais importante do que as minhas calças encharcadas até... onde não devem, os sapatos novos ensopados até à destruição e um chapéu de chuva, oferta da Máxima, que jaz morto, murcho e vesgo (uma vareta a apontar para a câmara 1 e outra para o infinito). Deus me dê paciência...

8 Comments:

chuva, qual chuva???
Por aqui não chove...


Mas já não deve faltar muito...
beijos e tem um resto de bom dia.

20/10/09 09:59  

olha, já chove aqui...tarda mas não falha...dah...n gosto de chuva, mas tem que ser...

20/10/09 10:54  

Era só esperar aqui pelos Algarves: hoje já choveu! Poucochinho....mas molhou a rua.
Adoro este cantinho Nela! escreves bem, com humor e eu acho que quando passamos pelas agruras do cancro da mama, humor é preciso!
Talvez a única crítica que faço à peça: não dá a "volta", não nos deixa com energia para travar as batalhas, é muito....cinzenta, pesada! Nem tanto pelos textos mas, pelo jogo de luzes, pelos silêncios...Desculpem, vc estão de parabéns mas não podia deixar de vos dizer o que penso. Gostava de ter saído do teatro com um sentimento mais positivo...
Porque não adoptar esta tua veia fabulosa para dar a volta à vida?
Beijinhos
E, mais uma vez desculpem...

20/10/09 11:50  

Olá Nela.
Por aqui também chove.
Doi-me a garganta.
Mas vou fazer uma invejazinha,estou numa salinha pequenina,só minha com o PC,um sofá a televisão e o aquário dos meus companheiros peixinhos,uiiiii está-se tão bem,calcei umas meinhas......Que bom.

Quem pode......pode

Beijinhos e um bom dia

20/10/09 12:53  

É tão querida a Nela!!
"Que seja um dia de cão, mas que o seja para todos!!!" queres partilhar essa água que cai lá do alto- como v~es não disse o nome :) - com todas!
Pois, eu avisei...mas não deves ter seguido os conselhos das SG- quem te manda ir hoje de sapatinho e novo?? Arranja umas botas, uma capa e...pode ser que fiques mais sequinha. Também não convém logo apanhar uma ranhozice!!
Bjs

20/10/09 13:38  

A peneirosa foi de sapatos novos e toda fina lixou-se ihihiihihi ou estás na pré-menopausa como eu???
É que com a telha culpa-se tudo :p e ouve láaaaaaaaaaaaaa tem gente em casa numa cama quentinha e que não se molhou. Fui á rua mas já não chovia :) inbejosaaaaaaaaaaaaa beijos embora não mereçassssss

20/10/09 15:28  

ÓOOOOOOOOOOOOOO Isa ranhosa já ela é!!!!!!!!!!! :p

20/10/09 15:28  

ÓOOOOOOOOOOO Nela???
Vim aqui para te perguntar uma coisita :p as fotos que falavas no meu blogi era dos pintores ;) hum?!
Vou tentar...não prometo!!!
Podem não querer ihiihiiiiih bjsss

20/10/09 22:38  

Enviar um comentário

<< Home