É só mais um bocadinho!

quinta-feira, outubro 01, 2009

"Rosa Esperança" de malas feitas a caminho de Faro

Ajudem-nos a encher os 786 lugares do Teatro das Figuras!

A convite da Associação Oncológica do Algarve «Rosa, Esperança» vai até ao Algarve. "...Considerando que o mês de Outubro é dedicado em Portugal e em vários países do mundo a acções de prevenção contra o cancro da mama, a Associação Oncológica do Algarve (AOA) convidou assim, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, o grupo “Rosa Esperança” a vir ao Algarve, no sentido de se chamar a atenção para uma doença que, segundo as estatísticas, mata quatro mulheres por dia no nosso país...". Na capital algarvia o espectáculo decorrerá no dia 3 de Outubro, às 21h30, no Teatro das Figuras. Os bilhetes custam cinco euros e as reservas devem ser efectuadas na Sede da AOA em Faro, e na Bilheteira do Teatro Municipal.


http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=98271

6 Comments:

Aiiiiiiiiiiiiiiii vão Elas abram caminhooooooooooooooo ;)
Beijokas e muita merda!!!!!

30/9/09 23:21  

NELA
Espero que esteja tudo bem consigo
Felicidades para as meninas decerteza que vai ser mais um grande sucesso,e é muito importante que as pessoas por este País fora cada vêz fiquem mais esclarecidas sobre o cancro da mama a sua detecção,e o elevado indice de cura que felizmente hoje já temos.

Beijinhos

Para as nossas actrizes muita merda

1/10/09 12:12  

Desta vez n vou estar presente.

Mas desejo a todas muita
MERDA para esse dia de espetaculo

Muitos beijos para todas

1/10/09 14:56  

Fui ver-vos em Faro ontem, a minha mãe teve cancro da mama também, há 1 ano,chorámos as 2 porque foi relembrar tudo exactamente como lhe aconteceu, doeu relembrar tudo de novo, mas deu-nos força ver que voces estavam todas lá para contar a historia, que conseguiram vencer, assim como a minha mae tambem vai conseguir.
Estão de parabens!
Sandra

4/10/09 11:24  

Agora estive a ler o teu blog e realmente surpreendeu-me estares tão bem em palco depois de teres perdido alguem k te é querido ha tão pouco tempo... k força magnifica, parabens mais uma vez.
A vida é muito injusta e realmente não consigo percebe-la... Sandra

4/10/09 13:10  

boa xorti a todus!

xodaxões de Xovirus onde a lua brilha dia e noite, como deve xer a experanxa!

blips

5/10/09 14:55  

Enviar um comentário

<< Home