É só mais um bocadinho!

quarta-feira, setembro 23, 2009

Recado

A Nicha pediu para vos dar esta mensagem:

"Quero usar o tempo que demorar. Agora o tempo é importante para mim, digo-me. Não que deva passar depressa ou devagar, mas que seja apenas tempo, que seja algo no interior do qual eu viva e que possa preencher com coisas físicas e actividades através das quais o possa dividir, de modo a que cresça e que seja diferente para mim e que não desapareça quando eu não estiver a olhar." - Per Petterson, Cavalos Roubados.

Hoje, a situação complicou-se. O João (marido) telefonou-me por volta das 13h e fui logo para o hospital. Tiveram simpatia por nós e deixaram-nos ficar até às 21h. O João vai ficar lá durante a noite. Esteve lá a família toda mais chegada. Já fizémos as despedidas e agora só esperamos que ela adormeça e já não sofra mais...
Estou tão cansada...

7 Comments:

Nela, estou tão triste!
Merda para isto!!!
É só nesta maldita doença que se fala,todos os dias faz mais, e mais vítimas!!!
Um grande abraço para ti!
Para a Nicha outro do tamanho do Mundo. Beijos.

23/9/09 23:24  

Nela
Nem sei se virás ao blog ver este comentário. Amanhã talvez...
Li,reli o que escreveste e fiquei triste.
Um beijinho
Manela

23/9/09 23:24  

Kisses Sweetie. Love and hugs to Nicha.

23/9/09 23:48  

Rest in peace now, Dear Nicha. No more suffering for you love...

hugs and kisses Nela.

:o(

23/9/09 23:49  

Nela... só li isto agora!

Merda!
Devia ter lido isto antes...

Bjinhos

24/9/09 10:55  

Não há palavras....

Estou sinceramente muito triste.

Beijinho, muita coragem!!

Descanse em Paz!!

24/9/09 11:45  

ola nela, tenho estado de ferias logo, mais longe dos blogs.
Recebi uma mensagem a pouco a dizer que a nicha era mais uma estrelinha no ceu.Lamento muito amiga.
Queria estar ao pe de ti para te dar um beijinho.
Nicha ate sempre

24/9/09 12:44  

Enviar um comentário

<< Home