É só mais um bocadinho!

segunda-feira, setembro 21, 2009

:o(

A Nicha afinal não conseguiu fazer a quimio. Novo raio-x levou a que lhe retirassem o dreno (outra vez...) e amanhã fará novo raio-x e decidirão se colocam novo dreno ou não... Este tirar e colocar de drenos parece uma brincadeira de mau gosto e de algum sadismo, mas não é. Ao que parece, a existência de várias locas obriga a mudar a posição do dreno por serem independentes.

Quem dera que isto fosse como no teatro em que, quando se fecha o pano, tiramos a personagem e afinal aquilo era tudo a brincar...

Actualização: Novos raio-x e uma eco determinaram que não vão colocar um novo dreno, nem tentar novamente a pleurodese. Irão iniciar a quimio esperando que ela consiga actuar também sobre a pleura... Em resumo, sem dreno há 2 dias, já se sente a falta de ar a aumentar por "encharcamento" dos pulmões. Seja o que Deus quiser...

17 Comments:

:( Fico tão triste por a Nicha estar a passar por tudo isto... dás-lhe um grande beijo meu? Agora, acreditar é fundamental. Acredita, sim? Beijo grande às duas*

21/9/09 19:11  

:(
Nem consigo imaginar pelo que a Nicha está a passar. Que coisa...
Um grande beijos às duas e muita força. Acredita, minha querida. Acredita sempre

21/9/09 19:30  

:(
lamento muito Nela...ninguém merece!
Beijinhos e força para as duas!

21/9/09 20:49  

:( Estou triste com as notícias...
Nela um grande beijinho para as duas!
Têm de se agarrar à Esperança!!!

21/9/09 21:30  

Nestes momentos faltam-me as palavras...
Muita força para a Nicha e para ti Nela.
Bjos
Isa

21/9/09 21:36  

Um beijinho muito grande para ti e outro para a Nicha! Acredito que todos e todas as que estamos a pensar na Nicha, mesmo não a conhecendo, como é o meu caso, construíremos uma corrente de força que dará em breve, creio, um sinal de esperança!

21/9/09 23:35  

Desejo tudo do melhor á Nicha.
Xi coração para as duas cheio de CARINHO.
Natty

22/9/09 09:32  

Estamos todas a pensar na Nicha.
Beijo grande para ambas.

22/9/09 11:44  

A Nicha concerteza vai sentir a nossa corrente e isso vai ajudar a aguentar esta fase de reparos do estrago que o malvado fez, e logo que puder começar os tramentos vai saber defender-se à altura do bicho. Até lá muita força nós estamos aqui!

Bjs às duas

22/9/09 14:01  

Gosma... eu não estou em condições de articular uma palavra decente.

Um beijo e abracinho apertado

(merda!!!!!!!!!!)

22/9/09 14:41  

:(
Realmente não há palavras. Espero que isto passe rápidamente.
Força e muita coragem para Nicha. Nunca desistir, NUNCA!!
Beijinho para Si Nela e até sabado!

22/9/09 14:43  

Ai Nela, que aperto no coração e que buraco no estomago esta porra deste post me faz sentir, entendes?

Um abraço apertado para ambas

22/9/09 16:03  

Nada que se diga pode atenuar o sofrimento.
Mas pelo menos fica aqui o registo de que não estão sós.

Um abraço forte à NIcha e que DEus a abençoe.

Um beijinho grande para ti.

22/9/09 16:16  

E porque fiz o mesmo nos blogs das outras nossas amigas, acho que devo fazer o mesmo aqui e talvez te ajude a desanuviar um pouquinho (só mesmo um pouquinho, eu sei) por isso cá vai: gostei de te rever e ao tê home. Quer-me cá parecer que a cena da beijoquice foi prolongada desde a última vez que vi a peça, não? Parecia aqueles fimes em que o realizador diz "corta" e o casalinho continua e não corta mas é nada!

E partilho tambem que a minha filha gramou à brava o espelho! Já se sorria (não tirando a seriedade do momento) cada vez que o Paulinho aparecia e achou óptima a ideia! Claro que já ficou rotulado de Homem-Espelho.

Bjcs aos dois, força.

22/9/09 16:20  

NELA
Junto-me a todas vós AMIGAS para que a corrente de Força, Fé e Esperança cada vez seja maior em redor da NICHA.

BEIJINHOS para si NELA e também para a NICHA.

22/9/09 20:46  

Tudo de bom para a Nicha.
Muita força para ela, familiares e amigos.

jokas

22/9/09 21:27  

Muita força e coragem para a Nicha e um beijinho grande para as duas.
Carmen.

22/9/09 22:49  

Enviar um comentário

<< Home