É só mais um bocadinho!

quarta-feira, setembro 16, 2009

Mais notícias

A Nicha hoje está de descanso. Para um doente com falta de ar, qualquer deslocação ou qualquer exame trazem um cansaço imenso... Ontem, ela fez análises, raio-x e duas Tac's. Agora, é o descanso merecido. Ao que parece, tem-se aguentado com menos oxigénio, o que é óptimo.
Amanhã, saberá o resultado das Tac's e fará a pleurodese (a tal "reparação" da pleura). Depois, direi como correram as coisas.

Hoje, foi dia de injecção/míssil para mim. Acho que a minha barriga já está revoltada - doeu mais! Mas já está e agora só penso nisso daqui por 4 semanas. O raio que a parta!

Actualização: As coisas complicaram-se e não conseguiram fazer a pleurodese à Nicha. Tiraram o dreno e, em princípio, vão tentar novamente amanhã. Ainda não sabemos o resultado das Tac's.
Actualização mais actualizada: Colocaram um novo dreno. As Tac's não assinalam metástases na cabeça, nem abdómen. YES! E a quimio vai começar na segunda-feira. YES, outra vez!

22 Comments:

Vou passando e deixando beijinhos para ti e para a Nicha!

16/9/09 16:47  

A Nela vai ficar tipo regador ihihihihi ela na barriga eu olha...eu tem sido nas mãos ainda bem que está a terminar ;)dizem que essa cena na barrida doí bué :p

Á Nicha desejo tudo do melhor que receba bons resultados e com tratamento logo, logo esteja bem!

Beijinhos para as duas

16/9/09 16:51  

Nelinha, para arrumar com ela de vez tem de ser...

Para a Nicha, tudo o que ela e nós mais desejamos.
Xisinho grande
Natty

16/9/09 17:34  

Um grande beijo às duas***

16/9/09 17:58  

Uma injecção com efeito de missil deve revoltar qualquer barriga, não? E se só a revoltas de 4 em 4 semanas, já não tá mal!
Será que vai parecer uma Oriental tipo faquir - a diferença é que esses se deitam de costas- de pois será como diz a Lina, um regador...
Há que brincar, também, não é D.Gosma?

E vamos deixar a Nicha ter o seu merecido descanso para ganhar forças para a fase seguinte.
Bjs

16/9/09 18:18  

*****

Meninas, tudo do melhor para a Nicha.
E para a dona da "barriga regador" e toda a gente... muitos beijinhos.
Hoje estou a hibernar... tenho andado com as "alergias" assanhadíssimas e só há um comp. que dá alívio "atarax" (?) mas depois... é uma bebedeira... pronto estou meia bêbeda.
laura

17/9/09 10:25  

Desejo que tudo corra pelo melhor para a Nicha, que tudo componha!
Mando 1 beijinho especial para ela e rápidas melhoras!!

Nela, pois a barriguita está zangada, mas vai melhorar.
Beijinho grande

Até Breve

17/9/09 12:00  

Nela, nem sei que dizer: muita força!
Bjs grandes.

17/9/09 16:11  

Eu sei, merda para esta doença, pqap!

Bj grande Nela

17/9/09 16:55  

Olhem eu vou-me á terapia da Tila:

ajwhcgsejhgcvsdhgdvfbjwe yfgjdhvf ejrvhjeyvgdbh hdcbhjycvg

Bjinhos Gosma...

(Mas que merda!)

17/9/09 18:32  

Merda para esta doença!!!!!!

FORÇA GUERREIRA

MIL BEIJOS PARA TI MINHA FOFA

17/9/09 22:14  

Muita força!
Que amanhã o dia corra melhor.
Bjs

17/9/09 22:39  

Ai, se eu pudesse deixar aqui todos os palavrões que me apetece dizer......

Força Nicha..... Aguenta Firme.

beijos Nela.

Vanda

18/9/09 09:00  

YESSSSSSSSSSSSSSSSS

AGUENTA NICHA.

BEIJOS

18/9/09 16:57  

Olá Manuela

Pelos vistos, boas notícias da Nicha. Que continuem a ser as melhores possíveis.

E amanhã lá vão de novo actuar as grandes actrizes. Boa sorte.

18/9/09 16:58  

YES!!!

18/9/09 18:35  

OLÁ NELA.
Quanto á NICHA apesar de tudo é uma boa noticia pelo menos (só)á aquele desgraçado para estorricar.

Para as meninas amanhã desejo.


( MUITA MERDA )

Naõ é assim que se diz em teatro?

beijinhos e as melhoras da NICHA.

18/9/09 18:39  

fico tão contente, estamos todas aliás...Uma por todas e todas por uma!
Não vos conheço a nenhuma e parece que me dou com vocês há sécccculos!
ainda bem
TeresaM

18/9/09 22:57  

Olhem minhas guerreiras muita coragem.e mandem a doença às ortigas!
Chiça é muito, ele é a gripe é o bicho mau mer!!!!!!!!!!!!!
Por aqui é a gripe, uma funcionária da minha Gi está de quarentena com um filhote,a minha Joana e a minha Carlota estão com febre desde m,anhã,vamos ver como acaba,
O meu neto então diz!
Fechamos a maralha toda aqui em casa da avó, jogamos cartas e xadrês e pronto mais umas férias.!hi,hi,hi,hi,não é tão fixe?

Beijinhos e bom fim de semana para todas, secalhar vou de férias gripais txau.

18/9/09 23:23  

Tudo de melhor para a Nicha!
Beijinhos pra voce, Nela.

18/9/09 23:36  

As melhoras da Nicha e muita força.
Um beijinho para ela e um abraço para vocês.
Carmen.

19/9/09 12:00  

Um abraço apertado à Nicha e que tudo corra bem e parece que vai correr!

Um xi para ti amiga!

19/9/09 19:39  

Enviar um comentário

<< Home