É só mais um bocadinho!

terça-feira, setembro 01, 2009

Laurinha

A nossa cota do norte, a Laurinha, está à briga com o bicho: o marido vai ser operado, na próxima segunda-feira, à próstata. Lá vamos nós todos para cima, dar uma forcinha a esta amiga que nunca nos deixa. É a altura de retribuir todo o mimo e todo o carinho que ela tem sempre para nós. Sempre presente, sempre amiga e sempre disponível.
Minha querida, vais sentir que estamos ao teu lado. Prometo!
_______________
A Jen vai ser operada, na sexta-feira, para tirar um quisto do pulso. Nada de grave e sei que se vai resolver rápido.
Amanhã, a Nicha tem consulta com o oncologista e já devemos saber mais sobre o plano de tratamentos.
_______________
Update: A consulta da Nicha é só para a próxima 4ªfeira... Fogo!

21 Comments:

Um beijinho para a Laurinha,para a Jen e para a Nicha. Para ti e para o Paulo um beijinho e as melhoras.
Já tá bom o "home"? lol

2/9/09 01:00  

Um beijinho grande à Laurinha e muita força. Vai correr tudo bem com o marido. Estamos novamente em corrente positiva!

Abraço apertado.

2/9/09 01:16  

Claro que o mesmo desejo à Jen e à Nicha. Tudo de bom.

Beijo e força

2/9/09 01:18  

Beijos grandes às três meninas.
E tb um para ti, claro :)

2/9/09 10:42  

Laurinha, minha querida, vai correr tudo bem, estamos cá para te dar toda a força do mundo.
Estarei contigo nesse dia, se deus quizer.
Bjos
Isabel Alegria

2/9/09 13:52  

Um grande xi e muita força para a Cota mais adorável do Norte! Mesmo longe sabes que estamos contigo!
Que tudo corra bem com a operação.

E muita força às restantes meninas, e para a dos olhos bonitos o combate está quase a começar! Força!

2/9/09 15:15  

É verdade...até me esquecia.
Beijinhos também para ti Nela - e o teu maridão já recuperou, não é? Aproveita o resto das férias para descansar. Depois vai ser sempre a abrir!

2/9/09 15:16  

Oi Nela
Muita força para a Laura e marido, Nicha e boa recuperação para a Jen.
Espero que o tê home já tenha recuperado.
jokas para todos

2/9/09 15:47  

Beijos grandes a todas, muita força grande Laura!
Nela as melhoras do Paulo.

2/9/09 16:14  

O bicho ao encarar um muro de luta com olhos azuis vai passar-se de tal maneira que desaparece mais rápido do que se julga...nem vão perceber a fuga carago!!!!!

Laura, o melhor para o teu marido e para ti muita força. Já sabes que estou de mão dada contigo.

Jen, vai correr tudo bem. Beijinhos

Nicha, venha de lá esse plano... nem sabe o bicho com quem se meteu, caraças!!!!!!!

Jokas a todas e uma especial ao menino, que com calma lá se vai desentupindo. As melhoras

2/9/09 16:50  

Um abraço grande de força à Laura e marido, à Jen e à Nicha, desejo o melhor para todos.

Quanto ao que se passou para aqui com o entupimento do Paulo não me ocorre dizer nada de momento...ou ocorre?!

Bjcs

2/9/09 17:16  

Um grande beijo às três. Vai correr tudo bem, nem pode ser de outra maneira! Estou deste lado também a torcer por isso.

Rita e Paulinho, espero que já estejam óptimos!

Beijos positivos*

2/9/09 19:55  

*****

Meninas (todas lindas!)

Andei todo o dia à voltas ( e se querem saber para não fazer nada...) Há dias assim...
Quer isto dizer que ando à rasquinha... Percebem?

Pois como souberam, chegou a vez do meu marido... é assim, vive-se... e avida dá bom e dá mau.
Estou apesar de tudo confiante pois o maldito parece estar bem localizado e eu acredíto.
Só é uma xatice que agora não tenho coragem de resmungar com ele!!! (brincadeira...)

Claro, Nelinha e todas as outras meninas, eu sei que posso contar com vocês. Mas eu estou serena (o possível) e o que mais quero é que o tempo passe.

Penso muito na Nicha.
Que ela aguente as atribulações que o maldito promete, mas que não esmoreça, que ganhe força e que acredite que a vida vai voltar a ser bonita.

Agora até poder dar-vos boas novas.
Beijinhos,
laura

2/9/09 20:31  

Muita força Laura.
Vai tudo correr bem.
Força também às outras meninas.
Um abraço a todas.
Carmen.

2/9/09 21:19  

Só posso desesjar-vos o que desejo para mim, força e coragem.

Estou aqui para vos transmitir muita energia positiva.

2/9/09 22:38  

Beijinhos para a Laurinha e que corra tudo bem com o esposo!
Ele tem ao lado dele uma grande Mulher!

Para a Jen que tb corra tudo bem!

E a Nicha aguardamos noticias.

Beijinhos Gosma e restantes Meninas

2/9/09 22:39  

Laura, pode contar com meu abraço forte e meu pensamento positivo para você e seu marido. Você transmite muita força e alegria e com certeza vai superar mais este obstáculo.

Também desejo o melhor para a Nicha e a Jen.

Beijinhos para a Nela e o Paulo.

3/9/09 04:19  

Laurinha, muita FORÇA e vai correr tudo bem, vai ver que logo, logo já passou tudo a voltou a bonança, são ciclos menos bons na nossa vida, temos de tentar ultrapassa-los com exito. FORÇAAAA Laurinha e Marido, temos uma corrente que é de AMOR e FORÇA.

Jen, que tudo corra bem e as melhoras, a nossa energia vai também para ti.

Nicha, é como digo, a FORÇA está em nós, vais ser mais uma VENCEDORA, nunca digas "não sei se consigo" diz sempre "eu vou conseguir e vou cantar VITÓRIA" e vais se Deus quiser.
XI-CORAÇÃO cheio de FORÇAAAAA.
Natty

P'ra

3/9/09 12:03  

Nelinha, espero que o tê home esteja melhor para disfrutarem dos restantes dias férias.
Abraços e Xisinho e as melhoras.
Natty

3/9/09 12:11  

Do "entupido", sempre vou tendo notícias e parece que está melhor. Daluz, confessa que lhe puseste "cillit bang" no chá...

Jen, não sabia que ias ser operada. Muitos beijinhos.

Quanto à Laura, não sei se se passa o mesmo contigo (ou com as outras), mas nem sempre estamos assim tão positivas! Esse "andar de um lado para o outro sem fazer nada" parece-me o de alguém que está ansioso, que se sente "impotente".

Comigo, como as coisas, desde o diagnóstico, nunca mais andam, opto por dormir o mais que posso. Refugio-me nos sonhos, que quase controlo como se estive a jogar Play Station.

Claro que vou dar uma luta dos diabos a este anormal que me habita sem que eu o tivesse convidado, mas haverá outros em que o cansaço nos vence...

Não vos aconteceu?

Bjinhos a todas

Nicha

3/9/09 19:30  

Eu sempre reclamei, para mim, a liberdade de estar como estava. Ou seja, de me sentir como me desse na real bolha. Ao menos isso!
O espírito dito positivo é um estado profundo de aceitação e não o estar sempre bem e para cima. Tem dias: uns para cima e outros para baixo. Como os interruptores...
Não deixar as emoções fluirem é suicídio em lume brando. Já basta quando não sai nada...

Beijinhos a todas. Um especial para as que estão de volta do ranhoseco.

3/9/09 21:27  

Enviar um comentário

<< Home