É só mais um bocadinho!

sexta-feira, agosto 28, 2009

Santa Maria da Feira


Conhecem? E o Hospital de São Sebastião? Conhecem? Eu conheço! Fui lá passar a noite!

Pois é. Depois de um excelente dia a calcorrear o Porto, regressámos a Ovar para nos banquetearmos com um peixinho grelhado como só no Furadouro há. O meu mais-que-tudo não estava muito bem. Muitas dores nas pernas (o que era normal face aos vários quilómetros andados a pé na cidade Invicta). No restaurante do Furadouro estava com a barriga inchada. Após o jantar estava cheio de cólicas e já tivemos que vir a andar devagarinho para não aumentar as dores com o trepidar do carro. Quem é que disse que a noite foi feita para dormir?! Olho arregalado toda a noite com as cólicas a aumentarem e a febre a aparecer. Mau...

Não estava bem deitado, não conseguia estar em pé, não se sentia bem de maneira nenhuma. Às 4 da manhã, lá vamos nós para o Hospital da Feira. Ele entrou logo assim que chegámos. E o resto da noite foi passado na sala de espera a ver o canal de tele-vendas... Até sairmos de lá às 8h30 com radiografia e análises feitas e o diagnóstico de: ar e fezes... Verdadeiramente, um "diagnóstico de merda"... Literalmente. Se não melhorasse, era para voltar lá.

Estava exausto e no mesmo estado em que tinha ido. Conseguiu dormir aí umas 2 horitas, depois de ter posto o que lhe recitaram - quem tem filhos, sabe o que é Babygel... Voltou a repetir a dose e parece que está a ficar um pouquinho melhor. Tomou um pirolito para a febre e já se sente um pouco mais aliviado. O nosso receio é que seja apendicite. Ainda não está fora de questão. Vamos ver...

Era suposto termos ido hoje para Lisboa. Enfim... Já não vai ser. Vamos ver se amanhã está melhor para fazer a viagem ou se volta de charola para Sta. Maria da Feira para lhe tirarem essa excrescência que só dá trabalho.

13 Comments:

as melhoras ao paulinho e bom fim de semana

28/8/09 17:25  

ehehehehehe
Oh Gosma, eu sei que parece mal,e sei que dói muito... mas o diagnóstico deu-me vontade de rir, lembrei-me dos balões do Zé Manel,e do chato que é enchê-los, ehehehehe

Eu, alvitrava outra coisa: colite.
Cá em casa o patrão tem, e das primeiras vezes, antes do diagnóstico final, os sintomas eram esses, exactamente...o stress é lixado para essa coisa, e segundo me parece o desgraçado, ao fim destes anos todos ao teu lado só pode andar stressado...

Para o Paulo, um abracinho de melhoras, e paciência... (que férias de m...da!!!!!).

Ahhhhhhhhhh e o bébégel, para fazer efeito a um gajo de 100kg e quase dois metros de altura, diz na psologia que deve meter de 6 a 8duma leva, ehehehehheeh

bjinhos

28/8/09 19:15  

Beijinhos ao Paulo e para ti. Que ele recupere bem e depressa paar darem mais umas voltitas. jinhos

28/8/09 19:26  

As melhoras do Paulo.
Dp diz alguma coisa.
Um abraço grande para vocês.
Carmen.

28/8/09 20:30  

Oh que coisa tão aborrecida! No ano passado fui para o hospital, apavorada, com os mesmos sintomas. Febre e dores abdominais. Gases, disseram. Bebi muito chá e nem me lembro o que me deram para tomar, mas em 24h fiquei bem. Espero que seja só isso, apesar do desconforto. Um beijo grande aos dois e as melhoras rápidas do Paulinho.

28/8/09 21:46  

As melhoras para o Paulo. Que não seja nada, não há-de ser!!!

Beijinhos para os dois

28/8/09 22:20  

Nelinha, espero que o Paulo esteja a recuperar bem para então poderem prosseguir viagem para terreno conhecido e ainda poderem disfrutar de mais alguns dias laser e entretanto, ver de onde vem o problema, é que a acumulação de gases é muito dolorosa, e/ou as descargas de vesícula também tem esse tipo de sintomas, e/ou ainda o apêndice. Bem, seja o que for não há-de ser nada de grave com toda a certeza se Deus quiser. Eu é que sou meio caguincha quando toca á parte intestinal, começo logo a ferver, é que graças a Deus eu tenho sido bastante afortunada com esse tipo de sintomas, pareço grávida de quadrigemeos, até me rebenta os lábios com a febre, mas a mim!! a mim só me falta mesmo é ser, sorteada com o euromilhões, hihihihi... sustos nos intestinos, oh!oh!! é á fartazana. Nelinha, as melhoras para o Paulo, que logo logo vai estar no seu melhor, e alguma coisa nós estamos por aqui, bem perto.
Beijinhos
Natty

28/8/09 22:35  

Mas que férias...espero que sejam apenas una ares que vos deram!! Essa zona é ventosa- até cá em baixo está- e depois é o que dá!! Por vezes as mudanças de águas e alimentação podem fazer esse efeito. Não vai ser nada! Bjs

28/8/09 22:45  

As melhoras do Paulo!
Bom regresso e que tudo corra bem!

Beijos

28/8/09 23:43  

Nélinha, aconteceu o que previa, a Rita ficou em São Sebastião.
Beijinhos espero que o Paulo esteja melhorsinho e até amanhã se Deus quiser.
Natty

29/8/09 00:05  

Gosma as melhoras do Paulo!
Se eram gazes acumulados sei o que isso é... :( já fui de xarola também e julgava que era apêndicite mas não tal eram as dores...e as descargas de vesícula tive dois dias antes da passagem de ano :p entrei o ano a dieta :p
Pode ser que ´passe e que não seja nada demais.
Beijokas para os dois, as melhoras e boa viagem de regresso

29/8/09 03:00  

Melhoras para o Paulo, que sejam somente gases!
Tenham um bom fim de semana.
Beijos

29/8/09 03:05  

Oi,um beijo grande para o Pulo e as melhoras.

Beijos

29/8/09 08:33  

Enviar um comentário

<< Home